Congresso Internacional de Turismo Equestre reúne-se na Golegã

02-10-2018 (16h08)

Página de Facebook da ANTE
Página de Facebook da ANTE

A vila da Golegã, no distrito de Santarém, sedia, sexta-feira e Sábado, o Congresso Internacional de Turismo Equestre, promovido pela Associação Nacional de Turismo Equestre (ANTE).

Realizado no âmbito do Programa Operacional “Competitividade e Internacionalização”, do Portugal 2020, com o objectivo de “dinamizar e projectar internacionalmente o turismo equestre português”, o congresso vai destacar o trabalho feito na “operacionalização deste importante produto turístico”.

Estarão presentes “operadores, agentes, turísticos, opinion makers e dos media internacionais”, num evento que vai abordar questões como o estado do “turismo equestre em Portugal”, o “turismo a cavalo” e o “turismo do cavalo”, estando o dia de Sábado reservado ao Campeonato Internacional de Atrelagem de Tradição.

Os participantes poderão realizar visitas à Casa Estúdio Carlos Relvas e à Coudelaria Manuel Tavares Veiga, na Golegã afirma uma nota de divulgação da iniciativa.

 

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fórum Mundial do Turismo começa hoje em Luanda

23-05-2019 (09h27)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo, um encontro que deverá juntar 1.500 participantes e servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Lisboa sobe a 6º maior destino mundial de reuniões internacionais por quebras em Londres, Singapura e Praga

13-05-2019 (16h54)

Com mais três congressos que em 2017, Lisboa subiu três posições no ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, ultrapassando Londres, que teve menos 27 reuniões que no ano anterior, Singapura e Praga, que tiveram, cada uma, menos 15 reuniões.

Paris recupera liderança das cidades com mais reuniões internacionais... mesmo com ‘coletes amarelos’

13-05-2019 (16h52)

Paris, que em 2017 perdeu para Barcelona a primeira posição do ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, recuperou a liderança em 2018, apesar do movimento dos chamados ‘coletes amarelos’, iniciado em Outubro desse ano, e que tem ‘incendiado’ a capital francesa.

Portugal mantém 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais

13-05-2019 (16h50)

Apesar de ter somado mais oito reuniões que em 2017, Portugal manteve o 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais elaborado pela International Congress and Convention Association (ICCA), que continua a ser liderado pelos Estados Unidos.

Viajar Summer Party está marcada para 11 de Maio

17-04-2019 (19h37)

A Viajar Summer Party, encontro anual com agentes de viagens organizado pela Viajar Tours, vai decorrer no dia 11 de Maio em Montemor-o-Velho.

Noticias mais lidas