Congresso da APECATE arranca amanhã em Viseu

30-01-2018 (14h18)

A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) realiza entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro o seu 6º Congresso, em Viseu, onde irá debater a articulação de sinergias para a criação de um destino e a internacionalização das empresas.

O evento, que também terá workshops sectoriais, vai ainda debater os desafios da região Centro de Portugal e da qualificação, e procurar como pontenciar a nomeação de Portugal como melhor destino do mundo.

Participam no Congresso, entre outros oradores, Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo Português, Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, e António Joaquim Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu.

Para aceder ao programa do Congresso clique aqui.

Clique para mais notícias: APECATE

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

BTL assina protocolo de cooperação com província chinesa

18-09-2018 (17h27)

A Bolsa de Turismo de Lisboa e a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi da República Popular da China assinaram um protocolo com o intuito de promover o desenvolvimento e a cooperação entre as duas entidades.

Cimeira do Turismo Português tem mais de 350 inscritos

18-09-2018 (16h50)

A IV Cimeira do Turismo Português, que se realiza no dia 27 de Setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos.

Congresso da AHP realiza-se em Lisboa nos dias 15 e 16 de Novembro

13-09-2018 (11h07)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou que o próximo Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo vai realizar-se no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, sob o tema “Turismo: Que Futuro Queremos?”.

Pousadas de Portugal lançam-se na organização de eventos "em recantos únicos" dos seus hotéis

11-09-2018 (16h37)

As Pousadas de Portugal, geridas pelo Grupo Pestana, lançaram um novo serviço para organização de eventos particulares e celebração de ocasiões especiais “em recantos únicos” das suas unidades hoteleiras.

Reguengos de Monsaraz sedia Conferência Mundial de Enoturismo em 2020

03-09-2018 (15h40)

Reguengos de Monsaraz, um dos principais concelhos vitivinícolas do país, vai acolher, em 2020, a 5.ª Conferência Mundial de Enoturismo, para debater o sector e estratégias para o desenvolvimento do turismo de vinhos.