BTL terá novas áreas dedicadas a meeting industry e inovação

08-01-2018 (12h58)

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na capital portuguesa de 28 de Fevereiro a 4 de Março, vai ter este ano duas novas áreas dedicada ao turismo de negócios e à inovação e tecnologia.

Para reforçar a presença de profissinais do sector de turismo de negócios, a organização anuncia que, além da criação do espaço “BTL Meeting Industry”, vai dinamizar o programa de hosted buyers, uma iniciativa de apoio à vinda de compradores internacionais.

O novo espaço, localizado no Pavilhão 2 da FIL, no Parque das Nações, onde terá lugar a feira, será uma área de exposição privada das “empresas e entidades participantes da BTL que pretendam dar a conhecer as múltiplas ofertas nacionais deste segmento: regiões de turismo, unidades hoteleiras, resorts e empreendimentos turísticos, equipamentos e recintos, empresas de animação turística e de organização de eventos”.

Os espaços começaram a ser comercializados na sexta-feira, dia 5, por 1.600 euros por cada espaço.

Trata-se de “uma excelente oportunidade para as empresas que queiram mostrar o seu portfólio de produtos e serviços, agendar reuniões com potenciais clientes, aumentar a rede de networking e sinergias num espaço exclusivo de e para empresas”, diz Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL, citada em comunicado.

Para a inovação e tecnologia, a organização terá um novo espaço chamado “BTL Teck”, também no Pavilhão 2, que terá integrada uma área de apresentações chamada "BTL Talks".

O novo espaço terá “startups de carácter tecnológico com soluções inovadoras” a divulgar produtos e serviços e contará ainda com apresentações sobre experiências no sector.

O investimento nas novas tendências, tecnologia e inovação é “uma aposta estratégica da BTL que crescerá em futuras edições”, sublinha Fátima Vila Maior.

 

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Sé de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade cultural

13-11-2018 (17h18)

A Sé Catedral de Idanha-a-Velha vai receber a International Summit: Cultural Destinations, promovida pela Associação Aldeias Históricas de Portugal, nos dias 15 e 16 de Novembro.

Inscrições para a ATRTCM 2019 decorrem até 20 de Novembro

02-11-2018 (14h36)

As inscrições para a conferência ATRTCM 2019 (PATA Adventure Travel and Responsible Tourism Conference and Mart 2019), que tem o Intrepid Group, operador australiano como "featured buyer", estão a decorrer até 20 de Novembro.

Go4Travel promove reuniões entre agências e fornecedores (em fotos)

29-10-2018 (17h08)

A Go4Travel organizou este fim-de-semana em Coimbra a Summit 4 Travel, onde juntou agências do grupo e cerca de 50 fornecedores, incluindo operadores turísticos, companhias aéreas e outras empresas. Veja aqui as fotos.

Ultimas Noticias