BTL 2019 realiza-se entre 13 e 17 de Março

14-05-2018 (15h29)

A próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) está agendada para os dias 13 a 17 de Março e vai voltar a ocupar os quatro pavilhões da área de exposições, embora com uma nova configuração.

As datas foram avançadas hoje pela directora da área de feiras da FIL, Fátima Vila Maior, que revelou que na próxima edição, a BTL vai deixar o logótipo actual, uma etiqueta de bagagem, e adoptar uma nova imagem, actualmente em estudo.

A BTL tem crescido e “está a mudar”, afirmou Fátima Vila Maior, sublinhando que “são as empresas e o turismo que fazem a feira”.

“Embora seja muito importante a venda, a maioria das pessoas vem à BTL pela experiência” e é nisso que as empresas e entidades participantes têm apostado ao fazer stands criativos e com programação atractiva.

Uma das apostas na edição de 2018 foi o espaço BTL LAB, dedicado à inovação e às tecnologias de informação, com três áreas específicas, a BTL Tech, BTL Startup e a BTL Talks.

Para a próxima edição, Fátima Vila Maior avançou que a BTL vai repetir a aposta e expandir o conceito LAB para outros segmentos de actividade.

A edição deste ano da BTL realizou-se entre 28 de Fevereiro e 4 de Março e somou 77 mil visitantes, mais de metade deles profissionais do sector (clique para ler: BTL recebeu mais profissionais mas menos público que em 2017).

 

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow Solférias dedicado à Disneyland Paris começa hoje

04-02-2019 (14h37)

A Solférias vai dar início hoje, 4 de Fevereiro, ao roadshow de formação certificada para a campanha "Festa Mágica" da Disneyland Paris, que vai decorrer em diferentes cidades de Norte a Sul do país, até dia 13 de Fevereiro.

euroAtlantic homenageia ministro cubano do Turismo quinta-feira na Fitur

23-01-2019 (18h02)

A euroAtlantic Airways, companhia de aviação actualmente detida a 100% pelo seu fundador e presidente, Tomaz Metello, promove amanhã, quinta-feira, na Fitur, uma homenagem ao ministro cubano do Turismo, Manuel Marrero Cruz.

SET realça “grande interesse” das empresas portuguesas no mercado espanhol

23-01-2019 (17h29)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, assinalou hoje, dia da abertura de mais uma edição da Fitur, “um grande interesse das empresas turísticas a identificarem o mercado espanhol como um mercado de proximidade”.

Portugal foi um dos mercados onde a Meliá teve melhor desempenho em 2018, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h23)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, apontou hoje o mercado português como “um dos que teve melhor comportamento” na maior rede hoteleira espanhola em 2018.

Viana do Castelo, Lisboa e Braga são destinos potenciais para novos hotéis Meliá, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h10)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, disse hoje que “há novos projectos” para Portugal, previsivelmente em Viana do Castelo, Lisboa e Braga, mas que ainda estão por assinar.