Bestravel espera “alguma melhoria” na rentabilidade das vendas na BTL

14-03-2019 (14h21)

Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director
Carlos Baptista, administrador, e Luís Henriques, director

O administrador da rede de agências de viagens Bestravel, Carlos Baptista, disse ao PressTUR que prevê “pelo menos manter” o volume de vendas da edição anterior da BTL, mas o seu foco é conseguir “alguma melhoria” na rentabilidade face à edição anterior.

No ano passado houve “uma venda demasiado agressiva de diversos parceiros”, que fez com que algumas agências Bestravel ficassem “descontentes com a rentabilidade atingida durante a BTL”, começou por dizer Carlos Baptista.

Este ano o executivo espera que “não se possa continuar com a venda tão agressiva como tem vindo a ser feita, até porque há rentabilidades gerais para serem atingidas”.

“Acreditamos que este ano possa funcionar de forma diferente e que possa ser um marco para os nossos franchisados”, enfatizou o administrador da rede, acrescentando que “a BTL tem se assumido cada vez mais como um ponto de referência na componente de venda, até pelo posicionamento que passou a ter em termos de calendário, e nós queremos obviamente tirar partido disso enquanto rede”.

Relativamente aos destinos mais procurados, Carlos Baptista acredita que deverão manter-se os tradicionais “Cabo Verde, Caraíbas, Ilhas Espanholas, alguns destinos charter como Saïdia e Tunísia”, entre outros.

A Bestravel vai ter 22 pontos de venda na BTL a partir das 17h de sexta-feira, dia 15 de Março, e ao longo dos dias de Sábado e Domingo, com 20 postos de venda no Pavilhão 4, no stand APAVT/Travelport, e dois no Pavilhão 1, um no stand da Madeira e outro no stand dos Açores.

 

Clique para ver mais: Bestravel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Fórum Mundial do Turismo começa hoje em Luanda

23-05-2019 (09h27)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo, um encontro que deverá juntar 1.500 participantes e servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Lisboa sobe a 6º maior destino mundial de reuniões internacionais por quebras em Londres, Singapura e Praga

13-05-2019 (16h54)

Com mais três congressos que em 2017, Lisboa subiu três posições no ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, ultrapassando Londres, que teve menos 27 reuniões que no ano anterior, Singapura e Praga, que tiveram, cada uma, menos 15 reuniões.

Portugal mantém 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais

13-05-2019 (16h50)

Apesar de ter somado mais oito reuniões que em 2017, Portugal manteve o 11º lugar no ranking dos países com mais reuniões internacionais elaborado pela International Congress and Convention Association (ICCA), que continua a ser liderado pelos Estados Unidos.

Paris recupera liderança das cidades com mais reuniões internacionais... mesmo com ‘coletes amarelos’

13-05-2019 (16h52)

Paris, que em 2017 perdeu para Barcelona a primeira posição do ranking das cidades com mais reuniões internacionais elaborado pela ICCA, recuperou a liderança em 2018, apesar do movimento dos chamados ‘coletes amarelos’, iniciado em Outubro desse ano, e que tem ‘incendiado’ a capital francesa.

Noticias mais lidas