APAVT renova com a Travelport “o protocolo mais importante” do mandato

03-03-2018 (16h54)

A APAVT e a Travelport renovaram o protocolo de cooperação “mais importante” do mandato, e de que uma das expressões é a participação conjunta na BTL, novamente “melhor que o ano anterior”, afirmou o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira.

“É um protocolo que dura três anos, exactamente por ser ao longo de um mandato, é o terceiro protocolo que eu assino com a Travelport e no fundo é um protocolo onde se definem as regras da nossa aproximação”, disse Pedro Costa Ferreira na assinatura do protocolo na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Para ilustrar a cooperação entre as duas entidades, o presidente da APAVT comparou com situações em que para enfrentar algum desafio “voltamos para trás para ver se ficou algum amigo, e a maioria dos amigos desaparece nessas alturas. A Travelport está cá sempre”.

Uma das expressões da cooperação entre as entidades é a participação conjunta na BTL com o maior stand de empresas privadas do evento (clique para ler: APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand de empresas privadas na BTL).

Sobre a participação na BTL, Pedro Costa Ferreira salientou que, “uma vez mais, fizemos melhor que o ano anterior, correu melhor que o ano anterior, foi maior que no ano anterior e uma vez mais terminámos com uma ambição maior que a do ano anterior”.

“Queremos continuar a crescer e a fazer melhor”, concluiu o presidente da APAVT.

 

Continua em:

“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT” – António Loureiro, Travelport

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ABAV Expo abre inscrições para visitantes

11-07-2018 (15h44)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre em São Paulo, no Brasil, de 26 a 28 de Setembro, já abriu as inscrições para visitantes.

Marrocos inaugura oficialmente o seu stand na FIA (em fotos)

26-06-2018 (16h43)

O stand de Marrocos na Feira Internacional de Artesanato (FIA) foi oficialmente inaugurado ontem, num evento em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Ana Godinho, e o ministro do Turismo, Transporte Aéreo, Artesanato e Economia Social de Marrocos, Mohamed Sajid.

BTL destaca melhores stands de 2018

25-06-2018 (18h45)

A BTL destacou alguns dos stands da sua edição de 2018 numa cerimónia de entrega de prémios que decorreu hoje, 25 de Junho, na FIA.

BTL perspectiva regresso de países de “fora da Europa”

25-06-2018 (17h41)

A directora da BTL, que em meados de Maio anunciara que a edição do próximo da feira de turismo vai voltar a ocupar quatro pavilhões da FIL, especificou hoje estar a contar com o regresso ao evento de países de “fora da Europa” que não quis identificar.

Feira Internacional de Artesanato de Lisboa prevê receber 110 mil visitantes

18-06-2018 (16h03)

A Feira Internacional de Artesanato (FIA), que decorre entre 23 de Junho e 1 de Julho, com o Centro de Portugal e Marrocos como destinos convidados, prevê receber 110 mil visitantes.