APAVT renova com a Travelport “o protocolo mais importante” do mandato

03-03-2018 (16h54)

A APAVT e a Travelport renovaram o protocolo de cooperação “mais importante” do mandato, e de que uma das expressões é a participação conjunta na BTL, novamente “melhor que o ano anterior”, afirmou o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira.

“É um protocolo que dura três anos, exactamente por ser ao longo de um mandato, é o terceiro protocolo que eu assino com a Travelport e no fundo é um protocolo onde se definem as regras da nossa aproximação”, disse Pedro Costa Ferreira na assinatura do protocolo na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Para ilustrar a cooperação entre as duas entidades, o presidente da APAVT comparou com situações em que para enfrentar algum desafio “voltamos para trás para ver se ficou algum amigo, e a maioria dos amigos desaparece nessas alturas. A Travelport está cá sempre”.

Uma das expressões da cooperação entre as entidades é a participação conjunta na BTL com o maior stand de empresas privadas do evento (clique para ler: APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand de empresas privadas na BTL).

Sobre a participação na BTL, Pedro Costa Ferreira salientou que, “uma vez mais, fizemos melhor que o ano anterior, correu melhor que o ano anterior, foi maior que no ano anterior e uma vez mais terminámos com uma ambição maior que a do ano anterior”.

“Queremos continuar a crescer e a fazer melhor”, concluiu o presidente da APAVT.

 

Continua em:

“Mais do que nunca, todos os agentes de viagens têm que se associar à APAVT” – António Loureiro, Travelport

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fitur prevê edição recorde este ano com mais expositores e visitantes

18-01-2019 (15h35)

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que começa na quarta-feira, dia 23, deverá bater recordes de participação e número de expositores, de acordo com a previsão da organização.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Governo garante presença de Portugal na FITUR

16-01-2019 (18h34)

O ministro da Economia garantiu hoje a presença de Portugal na FITUR, via “trabalho com as regiões de turismo”, para ‘contornar’ efeito do processo judicial que impede a presença de stands do Turismo de Portugal em eventos internacionais.

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Seixal é município convidado da BTL 2019

08-01-2019 (13h29)

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza nos dias 13 a 17 de Março, tem como município convidado o Seixal, anunciou hoje Fátima Vila Maior, directora de feiras da FIL, num encontro com jornalistas.