Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.

Em declaração publicada em comunicado a anunciar a participação da Amadeus Portugal na Cimeira, Claudio Santos destaca que “a transformação digital é um fenómeno actual”, depois de afirmar que vê o evento como oportunidade de “compartilhar a nossa visão de futuro juntamente com os grandes players da indústria local e mundial”.

A Amadeus Portugal anuncia nesse comunicado que além de estar presente com o stand S14, no primeiro dia da Cimeira “irá marcar presença sobretudo no Industry Workshops, no painel de Turismo, com um pitch sobre ‘As mudanças e os desafios vividos na indústria de Turismo e viagens’”.

A informação especifica que o tema será apresentado por Robert Golledge, responsável de Marketing para Online Travel, da Amadeus Reino Unido, que irá “identificar as medidas que as empresas players do sector podem adoptar para aproveitar essas mudanças a seu favor e ultrapassar os desafios de negócio”.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow Solférias dedicado à Disneyland Paris começa hoje

04-02-2019 (14h37)

A Solférias vai dar início hoje, 4 de Fevereiro, ao roadshow de formação certificada para a campanha "Festa Mágica" da Disneyland Paris, que vai decorrer em diferentes cidades de Norte a Sul do país, até dia 13 de Fevereiro.

euroAtlantic homenageia ministro cubano do Turismo quinta-feira na Fitur

23-01-2019 (18h02)

A euroAtlantic Airways, companhia de aviação actualmente detida a 100% pelo seu fundador e presidente, Tomaz Metello, promove amanhã, quinta-feira, na Fitur, uma homenagem ao ministro cubano do Turismo, Manuel Marrero Cruz.

SET realça “grande interesse” das empresas portuguesas no mercado espanhol

23-01-2019 (17h29)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, assinalou hoje, dia da abertura de mais uma edição da Fitur, “um grande interesse das empresas turísticas a identificarem o mercado espanhol como um mercado de proximidade”.

Portugal foi um dos mercados onde a Meliá teve melhor desempenho em 2018, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h23)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, apontou hoje o mercado português como “um dos que teve melhor comportamento” na maior rede hoteleira espanhola em 2018.

Viana do Castelo, Lisboa e Braga são destinos potenciais para novos hotéis Meliá, Gabriel Escarrer

23-01-2019 (14h10)

O vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, disse hoje que “há novos projectos” para Portugal, previsivelmente em Viana do Castelo, Lisboa e Braga, mas que ainda estão por assinar.