Algarve promove-se em seis feiras internacionais de Turismo em Janeiro

11-01-2018 (12h35)

Matka Nordic Travel Fair (foto: messukeskus.com)
Matka Nordic Travel Fair (foto: messukeskus.com)

A região do Algarve vai promover a sua oferta em seis feiras internacionais de turismo durante o mês de Janeiro, na Holanda, Áustria, Luxemburgo, Alemanha, Espanha e Irlanda.

A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a participar esta semana, até 14 de Janeiro, na Vakantibeurs, em Utrecht, que descreve como “a principal feira do sector do turismo nos Países Baixos, onde participam operadores turísticos, companhias aéreas, destinos turísticos, entre outros”.

Entre hoje e 14 de Janeiro, o Algarve também vai estar na na Ferien, “considerada a maior feira de turismo, férias, viagens e lazer da Áustria”, em que participam mais de 80 países.

A ATA também vai participar na Foire Vakanz, em Luxemburgo, de 12 a 14 de Janeiro, na CMT, na cidade alemã de Estugarda, de 13 a 21 de Janeiro, na Fitur, em Madrid, nos dias 17 e 18, e na Matka, em Helsínquia, Finlândia, de 18 a 21 de Janeiro.

 

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fitur prevê edição recorde este ano com mais expositores e visitantes

18-01-2019 (15h35)

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que começa na quarta-feira, dia 23, deverá bater recordes de participação e número de expositores, de acordo com a previsão da organização.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Governo garante presença de Portugal na FITUR

16-01-2019 (18h34)

O ministro da Economia garantiu hoje a presença de Portugal na FITUR, via “trabalho com as regiões de turismo”, para ‘contornar’ efeito do processo judicial que impede a presença de stands do Turismo de Portugal em eventos internacionais.

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Seixal é município convidado da BTL 2019

08-01-2019 (13h29)

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza nos dias 13 a 17 de Março, tem como município convidado o Seixal, anunciou hoje Fátima Vila Maior, directora de feiras da FIL, num encontro com jornalistas.