Exoticoonline oferece prémios às agências de viagens que mais venderem Brasil e Emirados Árabes Unidos

20-05-2016 (14h30)

O operador Exoticoonline está a celebrar o seu 8º aniversário com prémios para as agências de viagens que mais venderem os seus programas para férias no Brasil e nos Emirados Árabes Unidos, designadamente Abu Dhabi, Dubai e Ras Al Khaimah.

“Decidimos celebrar em conjunto mais um aniversário, através da oferta de uma campanha com vantagens exclusivas e de prémios para os próprios agentes de viagens”, afirmou, citado em comunicado, o director-geral da Exoticoonline, Miguel Ferreira.

Para o agente de viagens que mais vender programas para os Emirados Árabes Unidos com voos da Emirates, o operador vai oferecer uma camisola do Sport Lisboa e Benfica autografada pelos jogadores, um notebook, kits de praia, pólos masculinos e femininos e sacos desportivos.

Para a agência de viagens que vender mais programas para o Brasil, a Exoticoonline vai oferecer passagens áreas para duas pessoas em classe executiva e quatro noites de alojamento no Nannai Beach Resort.

 

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Thomas Cook Alemanha cancela todas as viagens para 2020

13-11-2019 (09h27)

A filial alemã do falido grupo Thomas Cook cancelou todas as reservas para viagens a partir de 1 de Janeiro de 2020.

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Azul recebe primeiro A321neo do Brasil

13-11-2019 (07h53)

A companhia de aviação brasileira Azul recebeu o primeiro A321neo do Brasil, um modelo da Airbus de que tem encomendadas 13 aeronaves.

Noticias mais lidas