Eurostars Hotels lança 2º Prémio de Fotografia Eurostars Hotels do Porto

11-09-2018 (14h15)

A Eurostars Hotels, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou a 2ª edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia do Porto, com a temática "Arquitecturas do Porto" e inscrições abertas até 11 de Fevereiro.

O vencedor do concurso de fotografia vai receber um prémio de 1.500 euros, sendo que o júri vai atribuir nove menções honrosas, que vão dar acesso a estadas em unidades Eurostars Hotels à escolha dos premiados.

O júri será formado por "representantes do mundo da arte e da fotografia, assim como da própria empresa", afirmou a Eurostars em comunicado.

Os interessados em participar devem apresentar até um máximo de três trípticos através da página web dos hotéis aderentes até 11 de Fevereiro.

As fotografias deste concurso vão integrar uma exposição temporária nas instalações dos estabelecimentos Eurostars, e podem vir a ser utilizadas para a decoração de quartos ou áreas públicas de hotéis actuais ou a ser desenvolvidos.

Este prémio, que decorre no Porto, faz parte da estratégia da Eurostars e vai alargar-se a outras cidades onde a marca tem presença, como Sevilha, Munique, Granada e Segóvia.

A cadeia Eurostars conta com 10 unidades hoteleiras em Portugal, entre quais os 4-estrelas Eurostars Cascais e o Oasis Plaza, respectivamente em Cascais e na Figueira da Foz.

Em Lisboa, a marca tem com os 5-estrelas Eurostars das Letras e Eurostars Museum, e o 4-estrelas Lisboa Parque.

Os 4-estrelas Eurostars das Artes, Eurostars Heroismo, Eurostars Oporto, Porto Centro e Porto Douro, são as cinco unidades da marca no Porto.


Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo A321 Long Range da TAP está pronto para chegar a Telavive e Nova Iorque

24-05-2019 (17h43)

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

CTP promove sessão de esclarecimento sobre nova legislação de vistos

24-05-2019 (16h26)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) promove na quarta-feira, dia 29, em Lisboa, uma sessão de esclarecimento sobre a nova legislação de vistos.

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Dominicana já leva mais de 13 meses seguidos de quedas das chegadas de turistas da Europa

24-05-2019 (15h38)

A República Dominicana teve uma queda das chegadas de turistas residentes na Europa em 2,6% este Abril, apesar de beneficiar da comparação com um Abril sem Páscoa, e completou assim 13 meses consecutivos de quedas do turismo europeu.

Noticias mais lidas