Eurostars Hotels lança 2º Prémio de Fotografia Eurostars Hotels do Porto

11-09-2018 (14h15)

A Eurostars Hotels, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou a 2ª edição do Prémio Eurostars Hotels de Fotografia do Porto, com a temática "Arquitecturas do Porto" e inscrições abertas até 11 de Fevereiro.

O vencedor do concurso de fotografia vai receber um prémio de 1.500 euros, sendo que o júri vai atribuir nove menções honrosas, que vão dar acesso a estadas em unidades Eurostars Hotels à escolha dos premiados.

O júri será formado por "representantes do mundo da arte e da fotografia, assim como da própria empresa", afirmou a Eurostars em comunicado.

Os interessados em participar devem apresentar até um máximo de três trípticos através da página web dos hotéis aderentes até 11 de Fevereiro.

As fotografias deste concurso vão integrar uma exposição temporária nas instalações dos estabelecimentos Eurostars, e podem vir a ser utilizadas para a decoração de quartos ou áreas públicas de hotéis actuais ou a ser desenvolvidos.

Este prémio, que decorre no Porto, faz parte da estratégia da Eurostars e vai alargar-se a outras cidades onde a marca tem presença, como Sevilha, Munique, Granada e Segóvia.

A cadeia Eurostars conta com 10 unidades hoteleiras em Portugal, entre quais os 4-estrelas Eurostars Cascais e o Oasis Plaza, respectivamente em Cascais e na Figueira da Foz.

Em Lisboa, a marca tem com os 5-estrelas Eurostars das Letras e Eurostars Museum, e o 4-estrelas Lisboa Parque.

Os 4-estrelas Eurostars das Artes, Eurostars Heroismo, Eurostars Oporto, Porto Centro e Porto Douro, são as cinco unidades da marca no Porto.


Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

Sindicato dos pilotos da British Airways desconvoca greve de 27 de Setembro

18-09-2019 (17h52)

O sindicato dos pilotos da British Airways (BALPA) desconvocou a greve prevista para 27 de Setembro e pretende iniciar “novas negociações” com a empresa sobre as condições laborais, segundo anunciou hoje.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Noticias mais lidas