Eco Park Hotel Azalea passa a integrar rede Green Pearls

07-02-2020 (15h57)

O Eco Park Hotel Azalea, que se encontra na comuna italiana de Cavalese em Trentino, passou a integrar a rede da Green Pearls, plataforma informativa e de comunicação de projectos sustentáveis.

O Eco Park Hotel Azalea, que está em funcionamento desde 1940, quando era gerido pelos avós da actual proprietária, Manuela, proporciona uma atmosfera acolhedora, serve comida saudável com oferta vegetariana e vegan, quartos coloridos e promete "muito espaço para famílias".

"Fiel ao seu nome, o Azalea é um oásis natural, rodeado por um jardin luxuriante repleto de rosas, gladíolos, túlipas e dálias", destaca a Green Pearls em comunicado.

Os hóspedes, consoante os seus interesses e período de alojamento, podem fazer um fim de semana na montanha com neve, praticar yoga num prado, fazer caminhadas nocturas em família ou massagens para dois.

"Onde, de manhã, nenhum despertador toca" é o lema do Eco Park Hotel Azalea.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lay-off na TAP abrange 90% dos trabalhadores

31-03-2020 (19h36)

A TAP vai avançar esta quinta-feira, dia 2, com um processo de lay-off para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os restantes colaboradores, informou hoje a companhia aérea numa mensagem aos funcionários.

Marriott International alvo de roubo de informação de clientes

31-03-2020 (16h15)

A Marriott International anunciou que está a entrar em contacto com alguns dos seus hóspedes depois de ter sido detectada uma fuga de informação relativa a 5,2 milhões dos seus clientes, em Fevereiro deste ano.

Dubai vai injectar capital na Emirates

31-03-2020 (15h10)

O Dubai vai injectar capital na companhia aérea Emirates para a ajudar a atravessar a crise causada pela pandemia de covid-19, que obrigou a transportadora a suspender os voos de passageiros.

Eurowings vai manter dois voos por semana Dusseldorf – Lisboa

31-03-2020 (15h04)

A Eurowings, companhia de aviação do grupo Lufthansa inicialmente apontada como vocacionada para voos low cost de longo curso, vai manter dois voos por semana de Dusseldorf para Lisboa.

Lufthansa programa voo diário para Lisboa pelo menos até 19 de Abril

31-03-2020 (15h01)

A companhia de aviação alemã Lufthansa prevê manter voo diário de Frankfurt para Lisboa pelo menos até 19 de Abril, tendo 1.260 lugares em cada sentido, apesar da forte redução em consequência do impacto da pandemia de coronavírus.

Noticias mais lidas