Symphony of the Seas vai partir de Miami para cruzeiros nas Caraíbas

28-11-2018 (14h49)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

O Symphony of the Seas já se encontra em Miami, de onde vai sair, ainda em Novembro, para itinerários de sete noites nas regiões ocidental e oriental das Caraíbas.

A Royal Caribbean anunciou, através da Melair Cruzeiros, a sua representante em Portugal, que embarcação vai sair do terminal A da Royal Caribbean em PortMiami rumo às Caraíbas. E vai passar pelo destino privado da empresa, Perfect Day at CocoCay, aquando da sua inauguração em Maio de 2019.

Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, foi citado em comunicado descrevendo o Symphony como "a combinação perfeita dos clássicos da nossa companhia e de grandes novidades de restauração, actividades e entretenimento inigualáveis".

Nesta região também se encontram as embarcações Allure of the Seas, Oasis of the Seas e Harmony of the Seas que partem, respectivamente de Fort Lauderdale, Miami e Orlando (Port Canaveral), para itinerários no ocidente e oriente das Caraíbas.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugueses em cruzeiros no Porto de Lisboa aumentam 392,8% no 1º quadrimestre

23-05-2019 (14h30)

O mercado português foi o que teve o maior aumento no primeiro quadrimestre em passageiros de cruzeiros no Porto de Lisboa, quase quintuplicando (+392,8%) em relação ao período homólogo de 2018, de acordo com os dados publicados pela Administração do Porto de Lisboa (APL).

Porto de Lisboa teve este ano novo recorde de passageiros de cruzeiros para um mês de Abril

23-05-2019 (14h27)

O Porto de Lisboa bateu este ano o recorde de passageiros de cruzeiros num mês de Abril, que se mantinha em 73.975 desde 2013, ao alcançar o total de 83.575, com recordes para o mês tanto do total de estrangeiros, com 76.684, quanto de portugueses, com 6.891, de acordo com dados da APL recolhidos pelo PressTUR.

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Celebrity Edge mostra em Lisboa porque oferece uma nova experiência de cruzeiros

09-05-2019 (16h31)

O navio de cruzeiros Celebrity Edge foi recebido com chuva em Lisboa, mas em vez de inconveniente, o Inverno fora de época serviu de pretexto para uma demonstração do valor das experiências a bordo, sempre com vista para o exterior.

Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

Noticias mais lidas