Symphony of the Seas “é uma experiência de férias” – Francisco Teixeira

02-04-2018 (18h54)

A dimensão do Symphony of the Seas, mais do que lhe conferir o título de maior navio de cruzeiros do mundo, permitiu à Royal Caribbean diversificar a oferta a bordo e criar uma "experiência de férias", afirmou Francisco Teixeira, director da Melair, que representa a companhia em Portugal.

“Tem muito espaço por passageiro e [esse espaço] foi investido em bares, em teatros, em restaurantes” e outras atracções, disse Francisco Teixeira em declarações aos jornalistas durante uma viagem de apresentação do navio à imprensa, de 27 a 29 de Março, de Málaga a Barcelona.

O Symphony of the Seas “tem um conjunto de experiências que é o que o caracteriza mais”, e são essas experiências que, mais do que clientes de cruzeiros, vão atrair “pessoas que fazem férias”, prevê Francisco Teixeira.

Com 362 metros de comprimento, o navio oferece sete bairros distintos, incluindo o “Central Park”, decorado com 12 mil plantas e árvores, o “Boardwalk”, que tem um espaço para espectáculos na água onde os artistas saltam de piscinas de dez metros, e a “Royal Promenade”, recheada de lojas e bares.

Há oferta para relaxar, como as massagens no Vitality at Sea Spa, e para fazer subir a adrenalina, como a velocidade do Ultimate Abyss, um escorrega com uma altura de dez andares.

Os hóspedes do Symphony of the Seas encontram a bordo uma grande variedade de piscinas e jacuzzis, um parque aquático infantil, um ‘trio’ de escorregas e dois simuladores de surf, um campo de mini-golfe, uma parede de escalada e um percurso de zip line.

A gastronomia a bordo também é diversa, havendo 22 restaurantes por onde escolher, destacando-se o marisco do “Hooked Seafood”, a cozinha italiana de Jamie Oliver e os gelados do “Sugar Beach”.

Entre os 2.759 camarotes disponíveis encontram-se cerca de meio milhar de suites de diversas tipologias, sobressaindo a Ultimate Family Suite, um quarto de 125 metros quadrados com dois andares e um jacuzzi na varanda.

O navio tem capacidade para 5.518 hóspedes em ocupação dupla, chegando a 6.680 hóspedes em ocupação máxima.

Este Verão o Symphony of the Seas vai estar baseado em Barcelona para fazer viagens de sete noites com escalas em Palma de Maiorca, Provence, Florença, Pisa, Roma e Nápoles. A partir de 10 de Novembro, o navio irá fazer viagens pelas Caraíbas.

 

O PressTUR visitou o Symphony of the Seas a convite da Melair, representante da Royal Caribbean em Portugal

 

Ver também:

50 agentes de viagens portugueses vão visitar o Symphony of the Seas

Negócio dos cruzeiros em Portugal pode chegar aos 120 milhões de euros em sete anos – Francisco Teixeira

Maior navio de cruzeiros do mundo é gerido por um português


Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Melair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silvesea Cruises

01-08-2018 (14h20)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Portugal e EUA negoceiam terminal de cruzeiros na Praia da Vitória (Açores)

30-07-2018 (11h11)

O presidente do conselho de administração da Portos dos Açores, Fernando Nascimento, disse que "estão a decorrer negociações" com os Estados Unidos para a criação do terminal de cruzeiros no porto de Praia da Vitória, na ilha Terceira.