Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

A agência abriu esta semana junto à Praça de Espanha e, segundo um comunicado do grupo, é “a primeira agência de viagens portuguesa para venda exclusiva de cruzeiros”.

Com “contratação própria e alguns programas exclusivos”, a Loja de Cruzeiros irá funcionar também “como operador turístico para as agências que pretendam um aconselhamento especializado neste segmento e acesso às companhias menos habituais”, descreve a Springwater.

O grupo salienta que a agência de viagens beneficia de “acordos feitos com as várias companhias de cruzeiros” que possibilitam “a comercialização não só dos cruzeiros mais comuns das companhias mais conhecidas e implantadas no mercado português, como MSC Cruzeiros, Royal Caribbean Cruises, Celebrity Cruises, Pullmantur, Norwegian Cruise Line, Costa Cruzeiros e Carnival Cruises, mas também de companhias mais exclusivas ou com programas mais diferenciados como Princess Cruises, Cunard, Ponant, Holland America, Crystal Cruises, Disney Cruises, Seabourn, Quark Expeditions, Hurtigruten, Variery Cruises, Celestyal Cruises entre outras, bem como companhias de cruzeiros fluviais como A-ROSA, Luftner, Viking River Cruises, etc”.

“Cruzeiristas experientes ou principiantes terão neste novo espaço propostas de férias em todas as companhias de cruzeiros mundiais e inúmeros itinerários para todos os gostos e orçamentos, onde a dificuldade estará na escolha”, acrescenta o comunicado.

A agência de viagens será liderada por Lubélia Teixeira, que tem “mais de 25 anos de experiência na venda de cruzeiros”.

 

Ver também:

Springwater vende participação na agência de viagens espanhola Nuba

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Springwater

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa têm melhor 1º semestre de sempre, apesar de queda acentuada em Junho

08-07-2019 (17h15)

O Porto de Lisboa recebeu 239.135 passageiros de cruzeiros nos primeiros seis meses deste ano, segundo informação da APL, cujos dados indicam um novo recorde para a primeira metade de um ano, superando por cerca de 8,4 mil o anterior máximo, do ano de 2012.

Royal Caribbean encomenda terceiro navio da classe Icon

02-07-2019 (14h22)

A Royal Caribbean anunciou hoje que chegou a acordo com os construtores navais da Meyer Turku para encomendar o terceiro navio de cruzeiros da classe Icon, que prevê receber em 2025.

Royal Caribbean investe 86 milhões de euros para renovar o Voyager of the Seas

02-07-2019 (13h43)

A Royal Caribbean vai renovar o seu navio de cruzeiros Voyager of the Seas, que estará a navegar no Sudeste Asiático a partir de Outubro, após um investimento de 97 milhões de dólares, cerca de 86 milhões de euros ao câmbio de hoje.

MSC Cruzeiros supera marca de 20 milhões de passageiros

01-07-2019 (15h51)

A MSC Cruzeiros superou a marca de 20 milhões de passageiros transportados nos seus navios, tendo assinalado o momento a bordo do navio MSC Seaside, que está a fazer viagens com embarque e desembarque em Miami.

MSC já tem à venda cruzeiros a bordo do novo MSC Seashore

26-06-2019 (15h49)

A MSC Cruzeiros anunciou que já estão disponíveis reservas para viagens a bordo do primeiro navio da classe Seaside Evo, o MSC Seashore.

Noticias mais lidas