Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

A agência abriu esta semana junto à Praça de Espanha e, segundo um comunicado do grupo, é “a primeira agência de viagens portuguesa para venda exclusiva de cruzeiros”.

Com “contratação própria e alguns programas exclusivos”, a Loja de Cruzeiros irá funcionar também “como operador turístico para as agências que pretendam um aconselhamento especializado neste segmento e acesso às companhias menos habituais”, descreve a Springwater.

O grupo salienta que a agência de viagens beneficia de “acordos feitos com as várias companhias de cruzeiros” que possibilitam “a comercialização não só dos cruzeiros mais comuns das companhias mais conhecidas e implantadas no mercado português, como MSC Cruzeiros, Royal Caribbean Cruises, Celebrity Cruises, Pullmantur, Norwegian Cruise Line, Costa Cruzeiros e Carnival Cruises, mas também de companhias mais exclusivas ou com programas mais diferenciados como Princess Cruises, Cunard, Ponant, Holland America, Crystal Cruises, Disney Cruises, Seabourn, Quark Expeditions, Hurtigruten, Variery Cruises, Celestyal Cruises entre outras, bem como companhias de cruzeiros fluviais como A-ROSA, Luftner, Viking River Cruises, etc”.

“Cruzeiristas experientes ou principiantes terão neste novo espaço propostas de férias em todas as companhias de cruzeiros mundiais e inúmeros itinerários para todos os gostos e orçamentos, onde a dificuldade estará na escolha”, acrescenta o comunicado.

A agência de viagens será liderada por Lubélia Teixeira, que tem “mais de 25 anos de experiência na venda de cruzeiros”.

 

Ver também:

Springwater vende participação na agência de viagens espanhola Nuba

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Springwater

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean encomenda de 6º navio da classe Oasis

18-02-2019 (18h26)

A Royal Caribbean Cruises, segundo maior grupo mundial de cruzeiros, anunciou ter formalizado hoje a encomenda de um 6º navio da classe Oasis, que prevê receber no Outono de 2023.

MSC Cruzeiros somou mais 34,2% de passageiros portugueses em 2018

22-01-2019 (13h09)

A MSC Cruzeiros, que reivindica ser a companhia de cruzeiros nº 1 dos portugueses, fechou o ano passado com 29.748 passageiros do mercado português, mais 34,2% ou mais 7.590 que no ano anterior, em que tinha crescido 7,8% face a 2016.

Terminal de actividades marítimo-turísticas de Lisboa deverá estar a funcionar até ao final do ano

21-01-2019 (15h12)

A estação fluvial Sul e Sueste, no Terreiro do Paço, em Lisboa, está a ser alvo de requalificação e deverá estar em funcionamento como terminal de actividades marítimo-turísticas até ao final do ano, cerca de dois anos mais tarde que o previsto inicialmente.

Cruzeiros no Funchal terminaram 2018 com estagnação em baixa

18-01-2019 (16h41)

O Porto do Funchal teve um ligeiro decréscimo do número de passageiros de cruzeiros em 2018, tendo terminado o ano com 537.851, -0,2% ou menos 1.341 que em 2017, mas ainda assim o 4º melhor total anual de sempre.

Alemães, canadianos e brasileiros garantiram recorde de passageiros de cruzeiros em Lisboa em 2018

18-01-2019 (16h37)

O Porto de Lisboa teve em 2018 novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães, canadianos e brasileiros, que foram, assim, as três nacionalidades que garantiram à capital um novo recorde anual de cruzeiros e, também, a recuperação da liderança dos portos de cruzeiros portugueses.