Silversea Cruises oferece wifi gratuito a todos os hóspedes

09-04-2018 (11h53)

Silver Muse (imagem: Silversea Cruises)
Silver Muse (imagem: Silversea Cruises)

A companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises oferece desde o início deste mês de Abril acesso gratuito de internet wi-fi a todos os hóspedes dos seus navios.

A Silversea Cruises já oferecia desde Janeiro de 2016 uma hora por dia de conexão à internet a todos os seus hóspedes.

Com a nova oferta “os nossos hóspedes podem ficar ligados como gostam enquanto viajam para os lugares mais fascinantes”, frisou Barbara Muckermann, chief marketing officer da Silversea, citada em comunicado.

Os hóspedes das suites maiores terão acesso gratuito à internet em dois dispositivos em simultâneo, sendo que também está disponível para compra um serviço “premium” que permite acesso ilimitado.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa estão com melhor ano de sempre...mas não pelos turnaround

20-08-2018 (17h32)

Os cruzeiros em Lisboa tiveram este ano os melhores primeiros sete meses de um ano, com praticamente 260 mil passageiros, mas com queda dos chamados turnaround, que alegadamente iria ser o segmento a ter o maior impulso com a inauguração do novo terminal de passageiros.

Alemanha, Itália, Reino Unido e EUA são os emissores que fazem crescer os cruzeiros em Lisboa

20-08-2018 (17h29)

O crescimento dos cruzeiros em Lisboa nos primeiros sete meses deste ano assenta em quatro mercados emissores, a Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, que em conjunto estão com mais 55,4 mil passageiros que há um ano.

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.