Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

Silver Muse (imagem: Silversea Cruises)
Silver Muse (imagem: Silversea Cruises)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.

A Silversea assinou um memorando de entendimento com o construtor naval alemão Meyer Werft para a construção de dois navios da nova classe Evolution, prevendo receber o primeiro em 2022.

A companhia de cruzeiros também assinou um contrato com o construtor naval holandês Shipyard De Hoop para construir um novo navio para expedições, o Silver Origin, que irá navegar a partir de Março de 2020 o itinerário das Ilhas Galápagos que é actualmente servido pelo Silver Galapagos.

Os acordos estão sujeitos a algumas contingências que deverão estar resolvidas no primeiro trimestre de 2019, de a acordo com um comunicado.

"Com os nossos clientes em mente, estamos a expandir os limites dos cruzeiros ultraluxuosos, bem como dos cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos e mais além, redefinindo o conceito de viagens imersivas”, afirmou Manfredi Lefebvre d'Ovidio, presidente executivo da Silversea, citado no comunicado.

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, por sua vez, destacou que “há um tremendo potencial nos mercados de ultra luxo e de cruzeiros de expedição na indústria de cruzeiros, e acreditamos que os viajantes exigentes vão abraçar os projectos incríveis que a Silversea está a imaginar para eles”.

Tim Meyer, director da Meyer Werft, frisou que os dois navios da classe Evolution representam “uma nova geração de navios ecologicamente correctos no mercado de cruzeiros de ultra luxo”.

Patrick A.B.M. Janssens MA, CEO da Shipyard De Hoop, por sua vez, frisou que “não se trata apenas de construir o melhor pequeno navio de cruzeiros de expedição, mas também de construir e manter uma parceria de alta qualidade com a Royal Caribbean e a Silversea”.

 

Ver também:

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

Royal Caribbean assina acordo para comprar 67% da Silversea Cruises por mil milhões de dólares

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Silversea Cruises

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa tem melhores nove meses de sempre em passageiros de cruzeiros, mas com queda dos turnaround

17-10-2018 (14h46)

O Porto de Lisboa atingiu este ano um novo recorde de passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses de um ano, apesar de menos sete mil em turnaround, que era o segmento que as autoridades esperavam tivesse maior crescimento com o novo terminal em Santa Apolónia.

Funchal tem +8,4% de passageiros de cruzeiros até Setembro

17-10-2018 (13h22)

O Porto do Funchal somou 312.126 passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 8,4% ou 24,1 mil em relação ao período homólogo de 2017, de acordo com dados da APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.