Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

Silver Muse (imagem: Silversea Cruises)
Silver Muse (imagem: Silversea Cruises)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.

A Silversea assinou um memorando de entendimento com o construtor naval alemão Meyer Werft para a construção de dois navios da nova classe Evolution, prevendo receber o primeiro em 2022.

A companhia de cruzeiros também assinou um contrato com o construtor naval holandês Shipyard De Hoop para construir um novo navio para expedições, o Silver Origin, que irá navegar a partir de Março de 2020 o itinerário das Ilhas Galápagos que é actualmente servido pelo Silver Galapagos.

Os acordos estão sujeitos a algumas contingências que deverão estar resolvidas no primeiro trimestre de 2019, de a acordo com um comunicado.

"Com os nossos clientes em mente, estamos a expandir os limites dos cruzeiros ultraluxuosos, bem como dos cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos e mais além, redefinindo o conceito de viagens imersivas”, afirmou Manfredi Lefebvre d'Ovidio, presidente executivo da Silversea, citado no comunicado.

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, por sua vez, destacou que “há um tremendo potencial nos mercados de ultra luxo e de cruzeiros de expedição na indústria de cruzeiros, e acreditamos que os viajantes exigentes vão abraçar os projectos incríveis que a Silversea está a imaginar para eles”.

Tim Meyer, director da Meyer Werft, frisou que os dois navios da classe Evolution representam “uma nova geração de navios ecologicamente correctos no mercado de cruzeiros de ultra luxo”.

Patrick A.B.M. Janssens MA, CEO da Shipyard De Hoop, por sua vez, frisou que “não se trata apenas de construir o melhor pequeno navio de cruzeiros de expedição, mas também de construir e manter uma parceria de alta qualidade com a Royal Caribbean e a Silversea”.

 

Ver também:

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

Royal Caribbean assina acordo para comprar 67% da Silversea Cruises por mil milhões de dólares

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Silversea Cruises

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Celebrity Edge mostra em Lisboa porque oferece uma nova experiência de cruzeiros

09-05-2019 (16h31)

O navio de cruzeiros Celebrity Edge foi recebido com chuva em Lisboa, mas em vez de inconveniente, o Inverno fora de época serviu de pretexto para uma demonstração do valor das experiências a bordo, sempre com vista para o exterior.

Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

Estrangeiros em cruzeiros em Lisboa baixam 23% em Março sem Páscoa

26-04-2019 (15h36)

O Porto de Lisboa teve uma quebra 23% de passageiros de cruzeiros estrangeiros no mês de Março, que este ano compara mal com o de 2018, por não ter sido o mês das férias da Páscoa, como há um ano.

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.