Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

Imagem: Royal Caribbean
Imagem: Royal Caribbean

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

O Spectrum of the Seas, com capacidade para 4.246 passageiros em ocupação dupla e 1.551 tripulantes, vai ser o maior e mais caro navio na Ásia, aquando da sua chegada a Xangai, na China, prevista para 3 de Junho de 2019.

O itinerário para Xangai vai ser feito a partir de Barcelona, no cruzeiro "Odisseia Global" de 46 noites, com escala em Aqaba na Jordânia, Dubai nos Emirados Árabes Unidos, Muscat em Omã, Cochin na Índia, e George Town na Malásia.

O Spectrum vai ser o primeiro navio da marca com uma área exclusiva para os passageiros de suites, na proa do navio entre os decks 13 e 16. A área exclusiva onde se encontram as suites "golden" e "silver" conta com elevador, lounge, a área exterior "The Balcony", uma zona de lojas, e um restaurante.

A suite familiar "ultimate", por sua vez, é um camarote de dois andares com 260 metros quadrados e capacidade para 11 passageiros. Esta suite tem um quarto principal e dois adicionais, bem como uma espaço para as crianças com um escorrega que oferece acesso ao andar de baixo. Esta suite está equipada com karaoke, videojogos e filmes.

No que diz respeito a gastronomia, os destaques incluem o Sichuan Red, de gastronomia da província chinesa de Sichuan, o Wonderland's Dadong, do chef Dong Zhenxiang, e ainda a tradicional sala de chá e café Leaf and Bean.

As instalações do 26º navio da Royal Caribbean incluem o maior complexo interior desportivo e de entretenimento em alto mar SeaPlex, onde vai ser possível fazer uma série de actividades, incluindo experiências de realidade aumentada.

A experiência de realidade virtual, Sky Pad, a cápsula de vidro 90 metros acima do mar, The North Star, o simulador de paraquedismo da iFly, RipCord, e o simulador de surf FlowRider também estão disponíveis neste navio.

Há ainda o espaço de karaoke Star Moment, e o espaço Two70, que oferece uma vista 270 graus sobre o mar através de janelas, que se transformam numa superfície de projecção com mais de 30 metros de largura e seis de altura. O Two70 conta ainda com seis Roboscreens e promove experiências de realidade aumentada.

Após a temporada de Verão, o Spectrum vai ser reposicionado para Hong Kong, a partir de onde vai realizar itinerários no Inverno de 2019.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Portugueses em cruzeiros no Porto de Lisboa aumentam 392,8% no 1º quadrimestre

23-05-2019 (14h30)

O mercado português foi o que teve o maior aumento no primeiro quadrimestre em passageiros de cruzeiros no Porto de Lisboa, quase quintuplicando (+392,8%) em relação ao período homólogo de 2018, de acordo com os dados publicados pela Administração do Porto de Lisboa (APL).

Porto de Lisboa teve este ano novo recorde de passageiros de cruzeiros para um mês de Abril

23-05-2019 (14h27)

O Porto de Lisboa bateu este ano o recorde de passageiros de cruzeiros num mês de Abril, que se mantinha em 73.975 desde 2013, ao alcançar o total de 83.575, com recordes para o mês tanto do total de estrangeiros, com 76.684, quanto de portugueses, com 6.891, de acordo com dados da APL recolhidos pelo PressTUR.

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Noticias mais lidas