Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, sublinha num comunicado que, no deck exterior do navio, a Piscina e a Sports Zone serão “ambas reinventadas”, com novas áreas para relaxar e mergulhar em novas aventuras, “com novidades que irão juntar-se aos populares simuladores de surf, Flowriders, o slide de 9 decks e as paredes de escalada”.

Os passageiros também poderão testar a sua coragem no Ultimate Abyss, “o maior escorrega em alto mar”, com uma altura de 10 decks, e o The Perfect Storm, “um trio de escorregas aquáticos”, conhecidos como Typhoon, Cyclone e Supercell.

Para os mais jovens estará disponível a Splashaway Bay, com o Splash Pad para os bebés, três escorregas aquáticos, canhões de água, fontes, piscinas e dois drench buckets, que são baldes que quando enchem viram-se ao contrário “e surpreendem os pequeninos que estiverem a passar com um bom banho”.

No centro ficará o novo deck da piscina, “com um design inspirado nas Caraíbas", bem como o The Lime & Coconut, “um bar de assinatura que será mais um dos locais com mais entretenimento a bordo, de dia e à noite, com cocktails à beira da piscina, DJ´s e música ao vivo”.

Para descontrair, o navio terá nesta área “espreguiçadeiras, sofás, camas de rede, cadeiras baloiço, novas banheiras de hidromassagem e um renovado Solarium, apenas para os adultos”.

A nível gastronómico, a companhia destaca que renovação vai “diversificar ainda mais as 23 opções de incluídas ou de especialidade”, incluindo o restaurante de grelhados Portside BBQ, com “carne fumada de bovino, a carne de porco, de frango e as costeletas de vaca”, além das “opções leves como diferentes tipos de massas, quiches, saladas e sobremesas como a Banana Dream e o Brownie”.

Outra opção no deck da piscina é a comida mexicana no El Loco Fresh, com “tacos, burritos, quesadillas, mini saladas e uma grande variedade de molhos”.

No Playmakers Sports Bar & Arcade, situado na Boardwalk, os passageiros encontram “80 televisões grandes, jogos de tabuleiro, jogos electrónicos, torneios, uma sala VIP Owner's Box, bar e cervejas geladas”.

Outras opções incluem os restaurantes de especialidade Chops Grille, Giovanni's Table e Izumi.

Para a sobremesa, a sugestão é o Sugar Beach, que tem “mais de 220 tipos de doces e um balcão com gelados”.

A animação nocturna poderá passar pelo Spotlight Karaoke, para cantar e dançar “no palco principal ou numa das duas salas privadas disponíveis”, ou pelo Music Hall, “onde diversas bandas irão apresentar os seus sucessos ao vivo”, que poderão ser ouvidos na pista de dança, nas mesas de snooker e nas zonas de estar privadas dos dois pisos.

Outros destaques para a diversão nocturna são o Bionic Bar, com uma “dupla dinâmica de bartenders robóticos”, Boleros, o Schooner Bar, o Blaze Nightclub & Comedy e o Pub inglês Atlas & Globe.

Também os espaços dedicados aos bebés, crianças e adolescentes serão “reinventados e aprimorados com tecnologia que proporciona experiências interactivas, personalizadas e inesperadas”, acrescenta o comunicado.

O Adventure Ocean terá “novas áreas organizadas por tipo de actividades, criadas para envolver as crianças e as famílias nas aventuras”.

Também há infantário, uma área com actividades para crianças entre os três e os cinco anos e outra para adolescentes, “com uma porta de entrada secreta, uma sala de jogos, filmes, música e um novo deck ao ar livre onde poderão descontrair e interagir com outros adolescentes”.

Além das actividades já existentes, “como a patinagem no gelo e o mini golfe”, o Oasis of the Seas vai passar a ter “um novo jogo de Laser tag, florescente, intitulado de Clash for the Crystal City”, onde duas equipas irão confrontar-se “de forma a reinvidicar a cidade de cristal e impedir a extinção iminente”.

Outra opção de entretenimento será a nova Royal Escape Room – Mission Control: Apollo 18, que transporta os passageiros para o ano de 1973. “Os participantes aventureiros devem unir esforços para resolver todos os enigmas a tempo e lançar para a lua a Apollo 18”.

Após a renovação, a partir de 24 de Novembro, o navio fará itinerários de sete noites nas Caraíbas, com partidas de Miami. A partir de Maio de 2020, o navio ruma a Nova Iorque para fazer cruzeiros de sete noites a partir de Cape Liberty, Nova Jersey.

Além do Oasis of the Seas, a Royal Caribbean está a renovar gradualmente outros navios através do programa que designou Royal Amplified. O plano prevê a renovação de 10 navios em quatro anos, com um investimento de mais de mil milhões de dólares, cerca de 900 milhões de euros.

A Royal Caribbean prevê investir na renovação do Oasis of the Seas 165 milhões de dólares, cerca de 150 milhões de euros ao câmbio de hoje.

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Oasis of the Seas

Clique para ver mais: Melair Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas