Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

Imagem: Royal Caribbean
Imagem: Royal Caribbean

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

“A maior e mais surpreendente revitalização dentro do projecto Royal Amplified até hoje”, assim é anunciada a renovação do navio, que coincide com a celebração do seu 10º aniversário.

O projecto de renovação do Oasis of the Seas, que volta aos mares em Novembro, inclui “a recriação do deck da piscina, inspirada nas Caraíbas, que contará com um parque aquático infantil - Splashaway Bay, e um bar exclusivo The Lime & Coconut; o aclamado Music Hall, até agora exclusivo da Classe Quantum; o trio de escorregas aquáticos Perfect Storm e o escorrega mais alto em alto mar, Ultimate Abyss”.

As novidades incluem ainda “o primeiro conceito de barbecue a bordo, o Portside BBQ, e um local dedicado ao karaoke, o Spotlight Karaoke”.

Assim, prevê a companhia, “o revolucionário navio irá proporcionar uma nova experiência de férias em família com experiências inéditas, e com as mais recentes atracções da Royal Caribbean International”.

Depois da renovação, a partir de 24 de Novembro, o navio fará uma temporada nas Caraíbas, com itinerários de sete noites à saída de Miami.

Em Maio de 2020, a Royal Caribbean prevê que o Oasis of the Seas se torne “o maior navio a navegar ao largo de Nova Iorque”. Nessa altura, o navio vai passar a fazer itinerários de sete noites a partir de Cape Liberty, Nova Jersey, com escalas que incluem as Bahamas e a recém-transformada ilha da Royal Caribbean, Perfect Day at Cococay.

“Com a oportunidade de mudar a indústria uma vez mais, fomos ALL-IN com a maior e mais ousada revitalização até hoje. O Oasis of the Seas irá certamente surpreender quando chegar a Miami em Novembro e a Nova Iorque em Maio de 2020”, disse Michael Bayley, presidente e director executivo da Royal Caribbean International, citado no comunicado.

Além do Oasis of the Seas, a Royal Caribbean está a renovar gradualmente outros navios através do programa que designou Royal Amplified. O plano prevê a renovação de 10 navios em quatro anos, com um investimento de mais de mil milhões de dólares, cerca de 900 milhões de euros.

Para ver os destalhes da renovação clique:

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação (com fotos e vídeo)

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Oasis of the Seas

Clique para ver mais: Melair Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA Cruises anuncia construção de 2º navio movido a GNL

16-08-2019 (11h04)

A AIDA Cruises anunciou que já está a ser construído o seu segundo navio movido a gás natural liquefeito (GNL), uma embarcação com 2.600 camarotes para começar a navegar na Primavera de 2021.

Lisboa recebe hoje pela primeira vez o navio de cruzeiros Spirit of Discovery

14-08-2019 (11h00)

O Porto de Lisboa recebe hoje pela primeira vez o navio de cruzeiros Spirit of Discovery, uma embarcação da Saga Cruises, baptizada este ano, no dia 5 de Julho, que tem capacidade para 999 passageiros e 505 tripulantes.

Funchal alcança recorde de passageiros de cruzeiros no 1º semestre e mantém liderança em Portugal

06-08-2019 (17h03)

O Porto do Funchal terminou o primeiro semestre deste ano com o recorde de 314,8 mil passageiros de cruzeiros, que lhe assegura também a liderança dos portugueses, com mais cerca de 75 mil que Lisboa.

MSC Cruzeiros divulga “tour virtual” para mostrar o novo MSC Grandiosa

31-07-2019 (17h14)

A companhia MSC Cruzeiros lançou um vídeo para mostrar as instalações e serviços do seu novo navio MSC Grandiosa, previsto inaugurar a 9 de Novembro, em Hamburgo, Alemanha.

Costa Cruzeiros anuncia novo navio movido a GNL para 2021

31-07-2019 (11h34)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2021 vai ter mais um navio movido a gás natural liquefeito (GNL), o Costa Toscana, ‘irmão’ do Costa Smeralda, que prevê receber em Outubro.

Noticias mais lidas