Royal Caribbean encomenda de 6º navio da classe Oasis

18-02-2019 (18h26)

A Royal Caribbean Cruises, segundo maior grupo mundial de cruzeiros, anunciou ter formalizado hoje a encomenda de um 6º navio da classe Oasis, que prevê receber no Outono de 2023.

“Esta encomenda reflecte o excepcional desempenho deste navio e a extraordinária parceria entre os Chantiers de l'Atlantique e a Royal Caribbean Cruises”, realçou o Chairman e CEO do grupo de cruzeiros, Richard D. Fain.

O director geral dos estaleiros, Laurent Castaing destacou, por sua vez, que se trata do 23º navio encomendado pela Royal Caribbean  à empresa que dirige.

O comunicado da Royal Caribbean sobre a encomenda assinala que, porém, está dependente do financiamento, acrescentando que se espera ter o processo concluído no segundo ou terceiro trimestre.

A Royal Caribben Cruises integra entre outros os operadores de cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Silversea Cruises, bem como tem 50% de uma joint-venture com o grupo TUI e 49% de uma parceria com a Pullmantur Cruceros.

A frota conjunta das suas marcas totaliza 60 navios, a que somam as encomendas de mais 16.

Em Portugal, a Royal Caribbean é representada pela Melair.

 

Clique para mais notícias: Royal Caribbean Cruises

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

Cruzeiros em Lisboa começam 2019 com recuperação da quebra há um ano

27-02-2019 (13h11)

O Porto de Lisboa, primeiro porto português de cruzeiros em 2018, recuperou este Janeiro a quebra registada há um ano, apresentando o mesmo número de escalas e quase o mesmo número de passageiros do primeiro mês de 2017.

Recorde de alemães suporta crescimento de cruzeiros em Lisboa

27-02-2019 (13h09)

O Porto de Lisboa teve este Janeiro um recorde de passageiros de cruzeiros alemães para um primeiro mês do ano, concluiu o PressTUR a partir de dados da APL - Administração do Porto de Lisboa, os quais mostram também que os alemães representaram mais de metade (51%) dos passageiros do mês.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.