Royal Caribbean encomenda de 6º navio da classe Oasis

18-02-2019 (18h26)

A Royal Caribbean Cruises, segundo maior grupo mundial de cruzeiros, anunciou ter formalizado hoje a encomenda de um 6º navio da classe Oasis, que prevê receber no Outono de 2023.

“Esta encomenda reflecte o excepcional desempenho deste navio e a extraordinária parceria entre os Chantiers de l'Atlantique e a Royal Caribbean Cruises”, realçou o Chairman e CEO do grupo de cruzeiros, Richard D. Fain.

O director geral dos estaleiros, Laurent Castaing destacou, por sua vez, que se trata do 23º navio encomendado pela Royal Caribbean  à empresa que dirige.

O comunicado da Royal Caribbean sobre a encomenda assinala que, porém, está dependente do financiamento, acrescentando que se espera ter o processo concluído no segundo ou terceiro trimestre.

A Royal Caribben Cruises integra entre outros os operadores de cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Silversea Cruises, bem como tem 50% de uma joint-venture com o grupo TUI e 49% de uma parceria com a Pullmantur Cruceros.

A frota conjunta das suas marcas totaliza 60 navios, a que somam as encomendas de mais 16.

Em Portugal, a Royal Caribbean é representada pela Melair.

 

Clique para mais notícias: Royal Caribbean Cruises

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Celebrity Edge mostra em Lisboa porque oferece uma nova experiência de cruzeiros

09-05-2019 (16h31)

O navio de cruzeiros Celebrity Edge foi recebido com chuva em Lisboa, mas em vez de inconveniente, o Inverno fora de época serviu de pretexto para uma demonstração do valor das experiências a bordo, sempre com vista para o exterior.

Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

Estrangeiros em cruzeiros em Lisboa baixam 23% em Março sem Páscoa

26-04-2019 (15h36)

O Porto de Lisboa teve uma quebra 23% de passageiros de cruzeiros estrangeiros no mês de Março, que este ano compara mal com o de 2018, por não ter sido o mês das férias da Páscoa, como há um ano.

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.