Ricardo Nery deixa MSC Cruzeiros

02-01-2017 (17h39)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje alterações ao seu Departamento Comercial, que passa a ser constituído por Pedro Teixeira Vasco e por Miguel Coelho, a nova contratação para substituir Ricardo Nery, que deixou a empresa a 1 de Janeiro.

Ricardo Nery fez parte da equipa da MSC Cruzeiros ao longo de sete anos, "contribuindo de uma forma bastante significativa para o crescimento da empresa, desde a abertura dos escritórios da companhia em Portugal, em Dezembro de 2010", sublinha um comunicado da empresa.

"Gostaria de agradecer ao Ricardo Nery por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrado para com a MSC Cruzeiros ao longo destes sete anos", afirma o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita.

"Desejo-lhe as maiores felicidades para o novo projecto e desafio profissional que vai enfrentar", acrescenta o responsável.

Pedro Teixeira Vasco será coordenador do Departamento Comercial, bem como responsável pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Miguel Coelho, por sua vez, assume as novas responsabilidades no que respeita à Zona Norte do Continente, bem como ao Arquipélago da Madeira.

Miguel Coelho "está no turismo há cinco anos, tendo trabalhado essencialmente no departamento comercial de outras empresas, em parceria com agentes de viagens e operadores do norte do país", afirma Eduardo Cabrita, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Celebrity Edge mostra em Lisboa porque oferece uma nova experiência de cruzeiros

09-05-2019 (16h31)

O navio de cruzeiros Celebrity Edge foi recebido com chuva em Lisboa, mas em vez de inconveniente, o Inverno fora de época serviu de pretexto para uma demonstração do valor das experiências a bordo, sempre com vista para o exterior.

Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

Estrangeiros em cruzeiros em Lisboa baixam 23% em Março sem Páscoa

26-04-2019 (15h36)

O Porto de Lisboa teve uma quebra 23% de passageiros de cruzeiros estrangeiros no mês de Março, que este ano compara mal com o de 2018, por não ter sido o mês das férias da Páscoa, como há um ano.

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.