Ricardo Nery deixa MSC Cruzeiros

02-01-2017 (17h39)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje alterações ao seu Departamento Comercial, que passa a ser constituído por Pedro Teixeira Vasco e por Miguel Coelho, a nova contratação para substituir Ricardo Nery, que deixou a empresa a 1 de Janeiro.

Ricardo Nery fez parte da equipa da MSC Cruzeiros ao longo de sete anos, "contribuindo de uma forma bastante significativa para o crescimento da empresa, desde a abertura dos escritórios da companhia em Portugal, em Dezembro de 2010", sublinha um comunicado da empresa.

"Gostaria de agradecer ao Ricardo Nery por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrado para com a MSC Cruzeiros ao longo destes sete anos", afirma o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita.

"Desejo-lhe as maiores felicidades para o novo projecto e desafio profissional que vai enfrentar", acrescenta o responsável.

Pedro Teixeira Vasco será coordenador do Departamento Comercial, bem como responsável pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Miguel Coelho, por sua vez, assume as novas responsabilidades no que respeita à Zona Norte do Continente, bem como ao Arquipélago da Madeira.

Miguel Coelho "está no turismo há cinco anos, tendo trabalhado essencialmente no departamento comercial de outras empresas, em parceria com agentes de viagens e operadores do norte do país", afirma Eduardo Cabrita, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

Cruzeiros em Lisboa começam 2019 com recuperação da quebra há um ano

27-02-2019 (13h11)

O Porto de Lisboa, primeiro porto português de cruzeiros em 2018, recuperou este Janeiro a quebra registada há um ano, apresentando o mesmo número de escalas e quase o mesmo número de passageiros do primeiro mês de 2017.

Recorde de alemães suporta crescimento de cruzeiros em Lisboa

27-02-2019 (13h09)

O Porto de Lisboa teve este Janeiro um recorde de passageiros de cruzeiros alemães para um primeiro mês do ano, concluiu o PressTUR a partir de dados da APL - Administração do Porto de Lisboa, os quais mostram também que os alemães representaram mais de metade (51%) dos passageiros do mês.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.