Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

O Norwegian Spirit, que conta com "14 novos espaços, cabines novas e modernas, áreas comuns mais amplas e uma nova expressão artística no casco", vai fazer cruzeiros de sete dias pelas ilhas gregas, pela Turquia e por Israel, à saída de Atenas, até 8 de Novembro.

O navio partiu de Civitavecchia no dia 14 de Fevereiro para uma série de viagens de 17, 20 e 28 dias, com passagens pelo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e pela Cidade do Cabo, na África do Sul, antes do regresso à Europa, marcado para dia 19 de Abril em Atenas.

Os itinerários de sete dias à saída de Atenas passam por Rhodes, Mykonos, Santorini, Corfu, Patmos e Volos, na Grécia, sendo os últimos dois portos novidades nos itinerários da Norwegian. O navio também vai passar por Kusadasi e Istambul, na Turquia, Ashdod e Haifa, em Israel, e Limassol no Chipre.

Com o Norwegian Spirit, a companhia de cruzeiros passa a contar com sete navios na Europa em 2020.

O processo de renovação do Norwegian Spirit, que a companhia afirma em comunicado ser o mais dispendioso e completo da Norwegian, trouxe novidades como o restaurante Onda by Scarpetta, os lounges Bliss Ultra Lounge, Spinnaker Lounge e Humidor Cigar Lounger, e o espaço para adultos Spice H2O, com dois jacuzzis e um bar, e que durante a noite se transforma num espaço de entretenimento.

Além do Onda by Scarpetta, há novas áreas de restauração complementares, que incluem uma sala de jantar principal, o restaurante 24 horas Taste, o Local Bar and Grill, e um recinto para refeições durante todo o dia com diferentes opções.

Com esta renovação, o Mandara Spa acabou por ficar com o dobro da sua área, com uma suite termal e um área de relaxamento. O centro de fitness também ficou mais espaçoso.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Arábia Saudita compra participação de 8,2% na Carnival

07-04-2020 (17h03)

A Arábia Saudita comprou uma participação de 8,2% na Carnival Corporation, dona das companhias de cruzeiros Aida, Costa, Princess, Carnival, Holland America, P&O, Cunard Line e Seabourn.

Pullmantur prolonga suspensão de operações até 29 de Maio

06-04-2020 (15h24)

A Pullmantur Cruzeiros, representada em Portugal pela Melair, vai prolongar a suspensão de operações que implementou, devido à pandemia do novo coronavírus, até 29 de Maio.

Norwegian Cruise Line prolonga suspensão de partidas de cruzeiros

02-04-2020 (16h07)

A Norwegian Cruise Line anunciou que vai prolongar a suspensão de partidas de cruzeiros até 10 de Maio, devido à pandemia do novo coronavírus.

Royal Caribbean prolonga prazo da política de cancelamento até 1 de Setembro

01-04-2020 (15h20)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, anunciou que vai prolongar o prazo da política de cancelamento "Cruzeiro com Confiança" até 1 de Setembro de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus.

Cunard Line prolonga suspensão de novas partidas até 15 de Maio

01-04-2020 (15h13)

A companhia de cruzeiros Cunard Line anunciou que prolongou a suspensão de novas partidas até 15 de Maio.

Noticias mais lidas