Pullmantur integra gratificações no pagamento dos seus serviços

21-09-2017 (13h18)

“Pela primeira vez, a partir de 14 Dezembro 2017, os "encargos de serviço e administração" [vulgo gratificações] serão pagos em conjunto com o preço dos serviços de Cruzeiro da Pullmantur”, anunciou hoje a operadora de cruzeiros que em Portugal é representada pela Melair.

Em comunicado dirigido aos agentes de viagens, a operador de cruzeiros diz estar a sua “lógica de ‘Tudo Incluído’”, e alerta para que, “assim, a partir da data definida [o agente de viagens] deverá apresentar sempre no orçamento aos seus clientes, o valor do cruzeiro com as gratificações incluídas.

“Desta forma, evitaremos que os seus clientes tenham de pagar estes montantes a bordo, através de cartão de crédito”, acrescenta, especificando que o pagamento com cartão de crédito vai “continuar a ser obrigatório para abrir a conta de bordo, apenas deverá ser usado para o pagamento de serviços opcionais”.

“Assim, no momento da reserva dos seus clientes, a Pullmantur Cruises S.L. facturará e cobrará estes montantes em nome da companhia, de forma a tornar a experiência Pullmantur ainda mais simples e cómoda”, acrescenta.

O comunicado da Pullmantur divulgado pela Melair salienta ainda que os agentes de viagens devem considerar os montantes em vigor desde 15 de Setembro nas reservas de itinerários de Inverno 2018/2019, especificando que  11 euros por noite são 77 euros nas partidas dos navios Monarch, após 26 de Outubro de 2018, Zenith, após 12 de Novembro de 2018, e Horizon, após 22 de Novembro de 2018.

 

Clique para mais notícias: Pullmantur

Clique para mais notícias: Melair

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Celebrity Edge mostra em Lisboa porque oferece uma nova experiência de cruzeiros

09-05-2019 (16h31)

O navio de cruzeiros Celebrity Edge foi recebido com chuva em Lisboa, mas em vez de inconveniente, o Inverno fora de época serviu de pretexto para uma demonstração do valor das experiências a bordo, sempre com vista para o exterior.

Royal Caribbean recebe o primeiro navio de classe Quantum Ultra

29-04-2019 (16h10)

A Royal Caribbean recebeu o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, que vai sair de Barcelona para Xangai, onde vai ficar baseado a partir de Junho para realizar itinerários na Ásia.

Estrangeiros em cruzeiros em Lisboa baixam 23% em Março sem Páscoa

26-04-2019 (15h36)

O Porto de Lisboa teve uma quebra 23% de passageiros de cruzeiros estrangeiros no mês de Março, que este ano compara mal com o de 2018, por não ter sido o mês das férias da Páscoa, como há um ano.

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.