Pullmantur conclui renovação do navio Sovereign

05-12-2017 (17h42)

Foto: Pullmantur
Foto: Pullmantur

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, concluiu a renovação do seu navio Sovereign, em que investiu quase 20 milhões de euros.

O navio já iniciou a sua primeira viagem desde a renovação, partindo do estaleiro de Navantia-Cádiz em direcção ao Brasil.

Os camarotes foram renovados, assim como os restaurantes e os bares, num processo que envolveu 42 empresas e quase mil trabalhadores.

O navio esteve três semanas em doca seca, período em que “foram alterados 18 mil metros quadrados de tapetes; mais de 1.700 cadeiras estofadas; 2.100 metros quadrados de azulejos aplicados e utilizados 1.500 quilos de cimento”, além de “400 metros de canos que foram renovados, entre outros”, especifica um comunicado.

“Estou absolutamente convencido de que estas melhorias contribuirão muito positivamente na experiência a bordo dos nossos convidados”, afirmou Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, citado no comunicado.

 

Clique para mais notícias: Pullmantur

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Francisco Teixeira propõe criar uma área geográfica de cruzeiros para colocar Portugal ‘no mapa’

05-12-2017 (14h32)

O novo terminal de cruzeiros em Lisboa criou condições operacionais, mas para Portugal receber mais escalas é preciso criar uma área geográfica de cruzeiros que inclua o país, defende Francisco Teixeira, director-geral da Melair, agência de viagens que representa a Royal Caribbean e a Pullmantur em Portugal.

MSC inspira-se nos resorts de praia para criar o novo MSC Seaside (em fotos)

04-12-2017 (17h29)

A MSC Cruzeiros inaugurou um navio inspirado nos resorts de praia, o MSC Seaside, construído para navegar no calor com muito espaço ao ar livre, oferta variada de entretenimento e de gastronomia, e muito que fazer entre portos.

MSC encomenda dois navios de uma nova classe Seaside Evo

30-11-2017 (16h24)

A MSC Cruzeiros encomendou dois navios de uma nova classe, a Seaside Evo, com um investimento de 1,8 mil milhões de euros, anunciou hoje o seu presidente, Pierfrancesco Vago, na inauguração do MSC Seaside, a decorrer em Trieste, Itália.

Cruzeiros em Lisboa têm pior Outubro desde 2010, apesar de melhor Outubro de sempre em turnaround e escalas

28-11-2017 (09h42)

O Porto de Lisboa ficou em 74 mil passageiros no mês de Outubro, que é o seu mais baixo total para o décimo mês do ano desde 2010, embora em passageiros em turnaround, apontados na inauguração do seu novo terminal de cruzeiros como a prioridade para a capital, atingisse o maior total de sempre para um mês de Outubro, com 13,5 mil.

‘Deserção’ de britânicos é principal causa da queda de passageiros de cruzeiros em Lisboa

28-11-2017 (09h38)

Os britânicos, que são os mais numerosos passageiros de cruzeiros em Lisboa, representando sempre mais de 40% do total, são este ano também a causa principal da quebra do movimento total nos primeiros dez meses deste ano em 3,4% ou 15,5 mil face ao período homólogo de 2016.