Pullamantur promove cruzeiros a bordo do renovado Monarch

07-07-2017 (11h55)

A companhia de cruzeiros Pullmantur está a anunciar que renovou o seu navio Monarch, tendo remodelado as áreas comuns como restaurantes, piscina e Spa.

“Escadas, chão, restaurantes, piscina, spa e a maior parte das zonas de passagem do nosso navio Monarch estão renovadas e ficaram a condizer com as cores das paisagens mais atractivas da temporada”, sublinha uma informação da Pullmantur, representada em Portugal pela Melair.

O Monarch, que tem capacidade para 2.733 passageiros, está a fazer cruzeiros de sete noites pelos Fiordes da Noruega e Capitais Bálticas, com preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.109 euros.

No dia 9 de Setembro o navio fará uma viagem de Rostock a Lisboa, com paragens em Copenhaga, Amesterdão, Londres, Paris e Bilbau, que está a ser comercializada em Portugal com voos de Lisboa e transferes desde 779 euros.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

Cruzeiros em Lisboa começam 2019 com recuperação da quebra há um ano

27-02-2019 (13h11)

O Porto de Lisboa, primeiro porto português de cruzeiros em 2018, recuperou este Janeiro a quebra registada há um ano, apresentando o mesmo número de escalas e quase o mesmo número de passageiros do primeiro mês de 2017.

Recorde de alemães suporta crescimento de cruzeiros em Lisboa

27-02-2019 (13h09)

O Porto de Lisboa teve este Janeiro um recorde de passageiros de cruzeiros alemães para um primeiro mês do ano, concluiu o PressTUR a partir de dados da APL - Administração do Porto de Lisboa, os quais mostram também que os alemães representaram mais de metade (51%) dos passageiros do mês.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.