Primeiro restaurante de Ramón Freixa num navio vai ser no MSC Seaview

25-05-2018 (17h00)

O MSC Seaview, que vai ser baptizado no dia 9 de Junho em Génova, vai ter o primeiro restaurante a bordo a cargo do chef espanhol Ramón Freixa.

O chef espanhol que conta com, entre outros, o restaurante galardoado com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa Madrid, vai ter o seu primeiro navio a bordo no MSC Seaview, o Ocean Cay by Ramón Freixa.

O restaurante vai servir pratos de peixe e marisco elaborados com recurso a produtos frescos.

O MSC Seaview também vai contar com um restaurante de Roy Yamaguchi, o segundo restaurante a bordo por parte do chef que priveligia uma cozinha inspirada na sua infância, passada no Japão e no Havai.

Faltam 15 dias para o baptismo do 15º navio da MSC

O MSC Seaview, a 15ª embarcação da MSC Cruzeiros, vai ser baptizado numa cerimónia apresentada por Michelle Hunziker e com a presença de Sophia Loren em Génova, no dia 9 de Junho.

Sophia Loren, a madrinha de todos os navios da MSC desde 2003, vai realizar o tradicional corte da fita, enquanto que a apresentadora suiça Michelle Hunziker vai ser a anfitriã da cerimónia de baptismo do Seaview.

A festa vai contar com Lorella Cuccarini e o coro infantil Piccolo Coro Dell'Antoniano, responsável pela banda sonora dos esforços de sensibilização da UNICEF a bordo das embarcações MSC, "I Can Believe - MSC for UNICEF".

A MSC Cruzeiros deixa a promessa de criar "uma experiência de férias de cruzeiro inesquecível", a bordo desta embarcação desenhada para o Mediterrâneo, "com um design inovador, tecnologia para o cliente de última geração, uma vasta variedade de opções gastronómicas, entretenimento de classe mundial, oferta para famílias premiada, alojamento confortável e elegante".

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Uniworld encomenda navio de cruzeiros para navegar no Douro

22-10-2018 (17h10)

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

MSC lança-se no mercado dos cruzeiros de luxo com quarto navios

18-10-2018 (09h52)

A MSC Cruzeiros encomendou quatro navios, avaliados em mais de dois mil milhões de euros, para entrar no mercado dos cruzeiros de luxo.

Cruzeiros em Lisboa estão com recordes de alemães e brasileiros

17-10-2018 (17h33)

O Porto de Lisboa atingiu este ano novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães e brasileiros, com 82.135 e 4.747, respectivamente, de acordo com dados da APL - Administração do Porto de Lisboa coligidos pelo PressTUR.

Lisboa tem melhores nove meses de sempre em passageiros de cruzeiros, mas com queda dos turnaround

17-10-2018 (14h46)

O Porto de Lisboa atingiu este ano um novo recorde de passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses de um ano, apesar de menos sete mil em turnaround, que era o segmento que as autoridades esperavam tivesse maior crescimento com o novo terminal em Santa Apolónia.

Funchal tem +8,4% de passageiros de cruzeiros até Setembro

17-10-2018 (13h22)

O Porto do Funchal somou 312.126 passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 8,4% ou 24,1 mil em relação ao período homólogo de 2017, de acordo com dados da APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.