Primeiro restaurante de Ramón Freixa num navio vai ser no MSC Seaview

25-05-2018 (17h00)

O MSC Seaview, que vai ser baptizado no dia 9 de Junho em Génova, vai ter o primeiro restaurante a bordo a cargo do chef espanhol Ramón Freixa.

O chef espanhol que conta com, entre outros, o restaurante galardoado com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa Madrid, vai ter o seu primeiro navio a bordo no MSC Seaview, o Ocean Cay by Ramón Freixa.

O restaurante vai servir pratos de peixe e marisco elaborados com recurso a produtos frescos.

O MSC Seaview também vai contar com um restaurante de Roy Yamaguchi, o segundo restaurante a bordo por parte do chef que priveligia uma cozinha inspirada na sua infância, passada no Japão e no Havai.

Faltam 15 dias para o baptismo do 15º navio da MSC

O MSC Seaview, a 15ª embarcação da MSC Cruzeiros, vai ser baptizado numa cerimónia apresentada por Michelle Hunziker e com a presença de Sophia Loren em Génova, no dia 9 de Junho.

Sophia Loren, a madrinha de todos os navios da MSC desde 2003, vai realizar o tradicional corte da fita, enquanto que a apresentadora suiça Michelle Hunziker vai ser a anfitriã da cerimónia de baptismo do Seaview.

A festa vai contar com Lorella Cuccarini e o coro infantil Piccolo Coro Dell'Antoniano, responsável pela banda sonora dos esforços de sensibilização da UNICEF a bordo das embarcações MSC, "I Can Believe - MSC for UNICEF".

A MSC Cruzeiros deixa a promessa de criar "uma experiência de férias de cruzeiro inesquecível", a bordo desta embarcação desenhada para o Mediterrâneo, "com um design inovador, tecnologia para o cliente de última geração, uma vasta variedade de opções gastronómicas, entretenimento de classe mundial, oferta para famílias premiada, alojamento confortável e elegante".

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silvesea Cruises

01-08-2018 (14h20)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Portugal e EUA negoceiam terminal de cruzeiros na Praia da Vitória (Açores)

30-07-2018 (11h11)

O presidente do conselho de administração da Portos dos Açores, Fernando Nascimento, disse que "estão a decorrer negociações" com os Estados Unidos para a criação do terminal de cruzeiros no porto de Praia da Vitória, na ilha Terceira.