Porto de Lisboa recebe 13 escalas de cruzeiros até Domingo

16-04-2019 (15h59)

Navigator of the Seas
Navigator of the Seas

O Porto de Lisboa tem previstas 13 escalas de navios de cruzeiros até Domingo de Páscoa, com destaque para quinta-feira, dia 18, em que tem programadas cinco escalas, do Sea Spirit, do Astor, do Mein Schiff 1, do MSC Preziosa e do AIDAsol, de acordo com informação da APL.

A informação indica que amanhã, dia 17, estarão em Lisboa os navios Seabourn Odyssey, Azura e Britannia, o primeiro dos quais termina uma viagens de 11 noites iniciada em Bridgetown e inicia um cruzeiro de 14 noites que terminará em Málaga, tendo escala nomeadamente no Funchal.

O dia 18 será o mais preenchido, com cinco navios no Porto de Lisboa, um deles o navio de expedição de luxo Sea Spirit, que pela primeira vez faz escala na capital portuguesa, para reparação.

Outro dos navios em escala em Lisboa na quinta-feira é o Astor, que segundo a informação da APL, está a realizar um cruzeiro de 50 noites iniciado em Adelaide, Austrália, e que terminará em Kiel, Alemanha.

O MSC Preziosa, que também estará em Lisboa no dia 18, está a fazer um cruzeiro de 18 noites iniciado em Bridgetown e que terminará em Hamburgo.

Igualmente no dia 18 estarão em Lisboa o Mein Schiff 1, que está a fazer um cruzeiro de oito noites entre Las Palmas e Barcelona, e o AIDASol, que está a fazer um cruzeiro de 15 noites entre Palma de Maiorca e Hamburgo.

Para o dia 19 o Porto de Lisboa tem previsto receber o Zenith, que termina um cruzeiro iniciado na capita portuguesa no dia 12 e iniciará outro cruzeiro Lisboa - Lisboa a terminar no dia 26, com escalas no Funchal, em Casablanca, em Tanger e em Cádis.

Até Domingo o Porto de Lisboa recebe ainda o Costa Favolosa, no Sábado, e, no Domingo de Páscoa, dia 21, o Amsterdam, o MSC Meraviglia e o Le Champlain.

O Amsterdam está a fazer uma volta ao mundo de 113 noites, iniciada em Fort Lauderdale, e o MSC Meraviglia está a fazer um cruzeiro de 12 noites com inicio em Génova e fim em Copenhaga.

O Le Champlain, por sua vez, termina em lisboa uma viagem transatlântica de 11 noites iniciada em Cayenne, na Guiana Francesa.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros em Lisboa

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Portugueses em cruzeiros no Porto de Lisboa aumentam 392,8% no 1º quadrimestre

23-05-2019 (14h30)

O mercado português foi o que teve o maior aumento no primeiro quadrimestre em passageiros de cruzeiros no Porto de Lisboa, quase quintuplicando (+392,8%) em relação ao período homólogo de 2018, de acordo com os dados publicados pela Administração do Porto de Lisboa (APL).

Porto de Lisboa teve este ano novo recorde de passageiros de cruzeiros para um mês de Abril

23-05-2019 (14h27)

O Porto de Lisboa bateu este ano o recorde de passageiros de cruzeiros num mês de Abril, que se mantinha em 73.975 desde 2013, ao alcançar o total de 83.575, com recordes para o mês tanto do total de estrangeiros, com 76.684, quanto de portugueses, com 6.891, de acordo com dados da APL recolhidos pelo PressTUR.

Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

Noticias mais lidas