Porto de Lisboa recebe 13 escalas de cruzeiros até Domingo

16-04-2019 (15h59)

Navigator of the Seas
Navigator of the Seas

O Porto de Lisboa tem previstas 13 escalas de navios de cruzeiros até Domingo de Páscoa, com destaque para quinta-feira, dia 18, em que tem programadas cinco escalas, do Sea Spirit, do Astor, do Mein Schiff 1, do MSC Preziosa e do AIDAsol, de acordo com informação da APL.

A informação indica que amanhã, dia 17, estarão em Lisboa os navios Seabourn Odyssey, Azura e Britannia, o primeiro dos quais termina uma viagens de 11 noites iniciada em Bridgetown e inicia um cruzeiro de 14 noites que terminará em Málaga, tendo escala nomeadamente no Funchal.

O dia 18 será o mais preenchido, com cinco navios no Porto de Lisboa, um deles o navio de expedição de luxo Sea Spirit, que pela primeira vez faz escala na capital portuguesa, para reparação.

Outro dos navios em escala em Lisboa na quinta-feira é o Astor, que segundo a informação da APL, está a realizar um cruzeiro de 50 noites iniciado em Adelaide, Austrália, e que terminará em Kiel, Alemanha.

O MSC Preziosa, que também estará em Lisboa no dia 18, está a fazer um cruzeiro de 18 noites iniciado em Bridgetown e que terminará em Hamburgo.

Igualmente no dia 18 estarão em Lisboa o Mein Schiff 1, que está a fazer um cruzeiro de oito noites entre Las Palmas e Barcelona, e o AIDASol, que está a fazer um cruzeiro de 15 noites entre Palma de Maiorca e Hamburgo.

Para o dia 19 o Porto de Lisboa tem previsto receber o Zenith, que termina um cruzeiro iniciado na capita portuguesa no dia 12 e iniciará outro cruzeiro Lisboa - Lisboa a terminar no dia 26, com escalas no Funchal, em Casablanca, em Tanger e em Cádis.

Até Domingo o Porto de Lisboa recebe ainda o Costa Favolosa, no Sábado, e, no Domingo de Páscoa, dia 21, o Amsterdam, o MSC Meraviglia e o Le Champlain.

O Amsterdam está a fazer uma volta ao mundo de 113 noites, iniciada em Fort Lauderdale, e o MSC Meraviglia está a fazer um cruzeiro de 12 noites com inicio em Génova e fim em Copenhaga.

O Le Champlain, por sua vez, termina em lisboa uma viagem transatlântica de 11 noites iniciada em Cayenne, na Guiana Francesa.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros em Lisboa

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA Cruises anuncia construção de 2º navio movido a GNL

16-08-2019 (11h04)

A AIDA Cruises anunciou que já está a ser construído o seu segundo navio movido a gás natural liquefeito (GNL), uma embarcação com 2.600 camarotes para começar a navegar na Primavera de 2021.

Lisboa recebe hoje pela primeira vez o navio de cruzeiros Spirit of Discovery

14-08-2019 (11h00)

O Porto de Lisboa recebe hoje pela primeira vez o navio de cruzeiros Spirit of Discovery, uma embarcação da Saga Cruises, baptizada este ano, no dia 5 de Julho, que tem capacidade para 999 passageiros e 505 tripulantes.

Funchal alcança recorde de passageiros de cruzeiros no 1º semestre e mantém liderança em Portugal

06-08-2019 (17h03)

O Porto do Funchal terminou o primeiro semestre deste ano com o recorde de 314,8 mil passageiros de cruzeiros, que lhe assegura também a liderança dos portugueses, com mais cerca de 75 mil que Lisboa.

MSC Cruzeiros divulga “tour virtual” para mostrar o novo MSC Grandiosa

31-07-2019 (17h14)

A companhia MSC Cruzeiros lançou um vídeo para mostrar as instalações e serviços do seu novo navio MSC Grandiosa, previsto inaugurar a 9 de Novembro, em Hamburgo, Alemanha.

Costa Cruzeiros anuncia novo navio movido a GNL para 2021

31-07-2019 (11h34)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2021 vai ter mais um navio movido a gás natural liquefeito (GNL), o Costa Toscana, ‘irmão’ do Costa Smeralda, que prevê receber em Outubro.

Noticias mais lidas