Oasis of the Seas regressa a Miami renovado

04-12-2019 (16h40)

O Oasis of the Seas integrou o programa de renovação da Royal Caribbean, o Royal Amplified, que visa a modernização de 10 navios da frota da companhia ao longo de quatro anos, através de um investimento avaliado em mil milhões de dólares, cerca de 902,5 milhões de euros.

A renovação do Oasis of the Seas está avaliada em 165 milhões de dólares, cerca de 149 milhões de euros. O navio de cruzeiros encontra-se agora a fazer itinerários nas Caraíbas à saída de Miami, sendo que em Maio de 2020 vai seguir para Nova Iorque, onde vai ficar posicionado.

No que diz respeito a restauração, o Oasis of the Seas conta com a primeira churrasqueira a bordo de uma embarcação Royal Caribbean, o Portside BBQ, o sports bar Playmakers, que disponibiliza 80 ecrãs de televisão, o Bionic Bar by Makr Shakr, com o famoso duo de bartenders robots, o El Loco Fresh, para petiscos mexicanos, e o Sugar Beach, que oferece mais de 220 variedades de doces e uma nova vitrine de gelados.

No exterior, o deck de piscina reiventado com uma temática caribenha conta com espreguiçadeiras dentro e perto da piscina, cabanas, música ao vivo, o espaço para crianças Splashaway Bay, e ainda o bar de assinatura The Lime & Coconut Bar. Para os mais aventureiros há o Ultimate Abyss, um escorrega com 10 decks de altura e os slides aquáticos The Perfect Storm.

O salão Music Hall, que dispõe de mesas para os clientes assistirem a espectáculos, e as peças Aqua 80, no Aqua Theater, e One Sky, no Royal Theater, são algumas das possibilidades para os amantes do mundo do espectáculo. O Spotlight Karaoke, por sua vez, oferece a possibilidade aos seus hóspedes de pisarem o palco principal ou actuar numa das duas salas privadas.

Os mais novos podem agora aderir ao transformado Programa Adventure Ocean, enquanto que os adolescentes têm o Social 298, com videojogos, música, filmes e um deck exterior exclusivo.

O navio conta ainda com a Clash for the Crystal City, uma área dedicada ao Laser Tag, e uma Royal Escape Room - Mission Contro: Apollo 18, que consiste numa série de desafios na 'sala de controlo' da missão Apollo 18.

A aplicação móvel da companhia também está disponível a bordo e oferece a possibilidade aos passageiros de fazer check-in, aceder aos camarotes, funciona como comando digital, e permite reservar refeições, actividades, espectáculos e excursões.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mystic Cruises encomenda quatro navios de cruzeiros

13-01-2020 (14h07)

A Mystic Cruises, detida pela holding portuguesa Mystic Invest, encomendou quatro navios de cruzeiros, cada um com capacidade para 200 passageiros e 112 tripulantes.

Porto em Angra do Heroísmo vai poder receber “cruzeiros temáticos”

13-01-2020 (13h47)

O Porto das Pipas, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, vai ser alvo de obras para poder receber navios de maior dimensão, incluindo “cruzeiros temáticos”.

Portos dos Açores esperam mais 30 mil passageiros de cruzeiros em 2020

10-01-2020 (18h46)

A Portos dos Açores prevê receber este ano mais 30 mil passageiros de cruzeiros e mais 35 escalas, incluindo várias escalas inaugurais em diversas ilhas.

Navio que faz ligação Madeira – Porto Santo vai para manutenção

08-01-2020 (12h28)

O navio Lobo Marinho, que assegura a linha marítima regular entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, iniciou ontem uma paragem de cerca de cinco semanas para a sua operação anual de manutenção.

NCL diz ser 1ª empresa de cruzeiros a viajar sem garrafas plásticas de uso único a bordo

08-01-2020 (11h21)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que se tornou a primeira empresa de cruzeiros a viajar sem garrafas plásticas de uso único a bordo dos seus 17 navios.

Noticias mais lidas