Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

Foto: P&O Cruises
Foto: P&O Cruises

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

O navio, que tem feito “várias escalas” todos os anos em Lisboa, é o mais antigo navio de cruzeiros da frota da P&O Cruises, a navegar há 24 anos, segundo um comunicado da Administração do Porto de Lisboa.

“Uma presença assídua em Lisboa e sempre muito focado no mercado britânico”, o navio Oriana foi vendido à China Travel Service (CTS) e à China Ocean Shipping Group Company (COSCO).

Ao anunciar o negócio em Junho do ano passado, o vice-presidente sénior da P&O Cruises, Paul Ludlow, afirmou que o navio era original e muito querido pelo operador, mas a decisão da venda fazia parte da estratégia de apostar em navios de médio e grande porte à medida que se aproxima uma fase de expansão com novos navios a integrar a frota em 2020 e 2022.

O navio Oriana vai fazer mais cinco cruzeiros pela P&O Cruises no Norte da Europa, sendo que a última viagem arranca a 22 de Julho e termina a 9 de Agosto, um cruzeiro de 18 noites com início e fim em Southampton, no Reino Unido.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Royal Caribbean cancela escalas em Cuba por causa de proibições dos Estados Unidos

07-06-2019 (10h09)

A Royal Caribbean alterou os seus itinerários nas Caraíbas que incluem escala em Cuba, na sequência das proibições aplicadas pelo Governo dos Estados Unidos da América.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Noticias mais lidas