Navio Celebrity Edge apresenta um Spa “inspirado pela natureza”

21-05-2018 (13h53)

O navio Celebrity Edge tem um Spa "inspirado pela natureza", um espaço com mais de 22 mil metros quadrados concebido pela designer Kelly Hoppen, onde propõe vários tratamentos em colaboração com parceiros líderes do sector.

O Spa incorpora “inovações tecnológicas e terapêuticas” e propõe “mais de 124 tratamentos, incluindo ofertas exclusivas”, sublinha a Celebrity Cruises, segundo um comunicado divulgado pela Melair, que representa a companhia em Portugal.

A Celebrity inclui elementos naturais em cada momento da experiência no The Spa através de um conceito chamado SEA - inspirado no Mar, Terra e Ar (Sea, Earth and Air).

O conceito SEA, segundo a companhia, “une todas as experiências ao longo de uma viagem de bem-estar”, onde “essências perfumadas preenchem o ar, criando o caminho para a felicidade total”.

O lounge de relaxamento “envolve os hóspedes num ambiente zen, purificando as suas mentes desde o início da sua visita”.

Ainda assim, todos os tratamentos começam “com um ritual único de boas-vindas para preparar a mente, o corpo e o espírito da pessoa para os mimos que se avizinham”, acrescenta a companhia.

“Contámos com a Kelly Hoppen para transformar completamente a experiência do Spa e desenvolver uma atmosfera que acalma a mente dos nossos hóspedes a partir do momento em que lá entram”, afirmou Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, citada no comunicado.

Kelly Hoppen, por sua vez, salienta que “um Spa é um lugar onde se pode relaxar e ser mimado. Para mim, este espaço tinha de ter cores neutras, evocando uma sensação de calma”.

O Celebrity Edge fará a sua temporada inaugural nas Caraíbas, com partidas alternadas de sete noites entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais, antes de rumar até ao Mediterrâneo, onde fará viagens de sete a 11 noites desde Barcelona e Roma em 2019.

O navio tem programadas partidas regulares desde Fort Lauderdale, Flórida, com a sua primeira partida a 21 de Novembro de 2018. As reservas estão disponíveis em www.celebritycruises.com/edge ou através de uma agência de viagens. Ao Celebrity Edge juntar-se-ão mais três navios-gémeos em 2020, 2021 e 2022.

 

Ver também:

Celebrity Edge quer revolucionar a experiência gastronómica em alto mar


Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Celebrity Cruises

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Springwater abre em Lisboa agência de viagens especializada em cruzeiros

22-01-2019 (17h16)

O grupo Springwater, de que fazem parte a GeoStar e a TopAtlântico, anunciou a inauguração em Lisboa de uma agência de viagens dedicada exclusivamente à venda de cruzeiros, que baptizou Loja de Cruzeiros.

MSC Cruzeiros somou mais 34,2% de passageiros portugueses em 2018

22-01-2019 (13h09)

A MSC Cruzeiros, que reivindica ser a companhia de cruzeiros nº 1 dos portugueses, fechou o ano passado com 29.748 passageiros do mercado português, mais 34,2% ou mais 7.590 que no ano anterior, em que tinha crescido 7,8% face a 2016.

Terminal de actividades marítimo-turísticas de Lisboa deverá estar a funcionar até ao final do ano

21-01-2019 (15h12)

A estação fluvial Sul e Sueste, no Terreiro do Paço, em Lisboa, está a ser alvo de requalificação e deverá estar em funcionamento como terminal de actividades marítimo-turísticas até ao final do ano, cerca de dois anos mais tarde que o previsto inicialmente.

Cruzeiros no Funchal terminaram 2018 com estagnação em baixa

18-01-2019 (16h41)

O Porto do Funchal teve um ligeiro decréscimo do número de passageiros de cruzeiros em 2018, tendo terminado o ano com 537.851, -0,2% ou menos 1.341 que em 2017, mas ainda assim o 4º melhor total anual de sempre.

Alemães, canadianos e brasileiros garantiram recorde de passageiros de cruzeiros em Lisboa em 2018

18-01-2019 (16h37)

O Porto de Lisboa teve em 2018 novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães, canadianos e brasileiros, que foram, assim, as três nacionalidades que garantiram à capital um novo recorde anual de cruzeiros e, também, a recuperação da liderança dos portos de cruzeiros portugueses.