MSC Virtuosa é o nome do 4º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h24)

A MSC Cruzeiros anunciou em Saint Nazaire, nos estaleiros da STX France, que o quarto navio da classe Meraviglia, ou segundo navio da classe Meraviglia Plus, vai chamar-se MSC Virtuosa.

A companhia de cruzeiros anunciou o nome do novo navio hoje, dia 14 de Junho, durante a cerimónia do corte de aço do navio.

Com o início da construção do MSC Virtuosa passam a estar a ser construídos em simultâneo três navios da MSC nos estaleiros da STX France em Saint Nazaire.

Na mesma ocasião, a MSC celebrou ainda o ‘float out' do MSC Belissima, que será baptizado em 2 de Março de 2019, em Southampton, e a cerimónia da moeda do MSC Grandiosa, que será baptizado em Novembro de 2019, em Hamburgo.

A cerimónia da moeda é uma antiga tradição realizada nos estágios finais da construção de um navio para dar sorte nas suas futuras viagens.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros assina acordo para construção do 5º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h30)

A MSC Cruzeiros e a STX France assinaram um acordo para o início da construção do quinto navio da classe Meraviglia, que representa um investimento adicional ao seu plano de expansão de 900 milhões de euros.

MSC Seaview é o novo navio da MSC para seguir o Sol (em fotos)

14-06-2018 (15h08)

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview, o segundo navio da classe Seaside, desenhado para tirar partido do mar e dos destinos para os quais leva os seus passageiros enquanto "segue o Sol".

MSC Seaview recebe distinção pela importância atribuída a aspectos ambientais

14-06-2018 (15h04)

A empresa de classificação de consumo responsável de energia RINA atribuiu a distinção de Green Star 3 Design ao MSC Seaview "como reconhecimento da importância que foi atribuída aos aspectos ambientais durante a sua concepção e construção”.

Royal Caribbean assina acordo para comprar 67% da Silversea Cruises por mil milhões de dólares

14-06-2018 (14h26)

A Royal Caribbean anunciou um acordo para comprar uma participação de 66,7% da companhia de cruzeiros Silversea Cruises, por um valor de cerca de mil milhões de dólares.

MSC Cruzeiros baptiza 15º navio de cruzeiros

11-06-2018 (18h15)

O MSC Seaview, o 15º navio de cruzeiros da MSC, o segundo da classe Seaside e o maior navio alguma vez construído em Itália, foi baptizado em Génova no dia 10 de Junho pela icónica 'madrinha' Sophia Loren.