MSC Seaview é o novo navio da MSC para seguir o Sol (em fotos)

14-06-2018 (15h08)

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview, o segundo navio da classe Seaside, desenhado para tirar partido do mar e dos destinos para os quais leva os seus passageiros enquanto "segue o Sol".

O MSC Seaview, o "navio que segue o Sol", é rodeado por um passeio marítimo e espaços exteriores com zonas de esplanada e solário que, além de tirarem partido do ambiente ao ar livre, oferecem acesso aos bares, restaurantes e lojas no interior.

As áreas de piscina Panorama e South Beach, completam o ambiente de esplanada com mergulhos refrescantes, sendo que também há espaço para emoções fortes.

O parque aquático Forest Aquaventure and Adventure Park conta com cinco escorregas, dois dos quais com loops transparentes no exterior do navio.

Para a diversão dos mais novos há a área AquaPlay e os clubes para crianças com idades compreendidas entre os 1 e os 3 anos, 3 e 11 anos, 12 e 14, e dos 15 aos 17 anos de idade. As parcerias com a Lego e a Chicco reforçam a oferta para os mais novos.

No que diz respeito a restauração, o navio está 'equipado' com o primeiro restaurante a bordo por parte do chef espanhol Ramón Freixa, dedicado a peixe e marisco, e o segundo restaurante a bordo do chef Roy Yamaguchi, de inspiração asiática e havaiana.

Ao todo, o Seaview dispõe de nove restaurantes e 20 bares e lounges.

As instalações do navio também incluem o MSC Aurea Spa, que dispõe de menu de tratamentos, área termal e salão de beleza e manicure, e um ginásio com equipamento de última geração.

A bordo encontram-se ainda atracções como um teatro com capacidade para espectáculos ao estilo da broadway, um cinema 5D, salão de jogos, e duas pistas de bowling de tamanho real, entre outras.

E de volta ao domínio das emoções fortes, a MSC destaca o "maior zip line do mundo" e as "Pontes dos Suspiros", passadiços transparentes erguidos a uma altura até 80 metros.

O conceito de navio dentro de um navio, o MSC Yacht Club, também está disponível para os clientes mais exigentes que, além do serviço e instalações exclusivas, vão poder tirar partido da vista impressionante no top sail lounge.


O PressTUR visitou o MSC Seaview em Génova a convite da MSC Cruzeiros 


Ver também:

MSC Seaview recebe distinção pela importância atribuída a aspectos ambientais

MSC Cruzeiros baptiza 15º navio de cruzeiros

Director-geral da MSC prevê um crescimento "muito superior ao que tivemos no ano passado"

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa estão com recordes de alemães e brasileiros

17-10-2018 (17h33)

O Porto de Lisboa atingiu este ano novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães e brasileiros, com 82.135 e 4.747, respectivamente, de acordo com dados da APL - Administração do Porto de Lisboa coligidos pelo PressTUR.

Lisboa tem melhores nove meses de sempre em passageiros de cruzeiros, mas com queda dos turnaround

17-10-2018 (14h46)

O Porto de Lisboa atingiu este ano um novo recorde de passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses de um ano, apesar de menos sete mil em turnaround, que era o segmento que as autoridades esperavam tivesse maior crescimento com o novo terminal em Santa Apolónia.

Funchal tem +8,4% de passageiros de cruzeiros até Setembro

17-10-2018 (13h22)

O Porto do Funchal somou 312.126 passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 8,4% ou 24,1 mil em relação ao período homólogo de 2017, de acordo com dados da APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.