MSC Seaview é o novo navio da MSC para seguir o Sol (em fotos)

14-06-2018 (15h08)

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview, o segundo navio da classe Seaside, desenhado para tirar partido do mar e dos destinos para os quais leva os seus passageiros enquanto "segue o Sol".

O MSC Seaview, o "navio que segue o Sol", é rodeado por um passeio marítimo e espaços exteriores com zonas de esplanada e solário que, além de tirarem partido do ambiente ao ar livre, oferecem acesso aos bares, restaurantes e lojas no interior.

As áreas de piscina Panorama e South Beach, completam o ambiente de esplanada com mergulhos refrescantes, sendo que também há espaço para emoções fortes.

O parque aquático Forest Aquaventure and Adventure Park conta com cinco escorregas, dois dos quais com loops transparentes no exterior do navio.

Para a diversão dos mais novos há a área AquaPlay e os clubes para crianças com idades compreendidas entre os 1 e os 3 anos, 3 e 11 anos, 12 e 14, e dos 15 aos 17 anos de idade. As parcerias com a Lego e a Chicco reforçam a oferta para os mais novos.

No que diz respeito a restauração, o navio está 'equipado' com o primeiro restaurante a bordo por parte do chef espanhol Ramón Freixa, dedicado a peixe e marisco, e o segundo restaurante a bordo do chef Roy Yamaguchi, de inspiração asiática e havaiana.

Ao todo, o Seaview dispõe de nove restaurantes e 20 bares e lounges.

As instalações do navio também incluem o MSC Aurea Spa, que dispõe de menu de tratamentos, área termal e salão de beleza e manicure, e um ginásio com equipamento de última geração.

A bordo encontram-se ainda atracções como um teatro com capacidade para espectáculos ao estilo da broadway, um cinema 5D, salão de jogos, e duas pistas de bowling de tamanho real, entre outras.

E de volta ao domínio das emoções fortes, a MSC destaca o "maior zip line do mundo" e as "Pontes dos Suspiros", passadiços transparentes erguidos a uma altura até 80 metros.

O conceito de navio dentro de um navio, o MSC Yacht Club, também está disponível para os clientes mais exigentes que, além do serviço e instalações exclusivas, vão poder tirar partido da vista impressionante no top sail lounge.


O PressTUR visitou o MSC Seaview em Génova a convite da MSC Cruzeiros 


Ver também:

MSC Seaview recebe distinção pela importância atribuída a aspectos ambientais

MSC Cruzeiros baptiza 15º navio de cruzeiros

Director-geral da MSC prevê um crescimento "muito superior ao que tivemos no ano passado"

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silvesea Cruises

01-08-2018 (14h20)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Portugal e EUA negoceiam terminal de cruzeiros na Praia da Vitória (Açores)

30-07-2018 (11h11)

O presidente do conselho de administração da Portos dos Açores, Fernando Nascimento, disse que "estão a decorrer negociações" com os Estados Unidos para a criação do terminal de cruzeiros no porto de Praia da Vitória, na ilha Terceira.