MSC Opera fará nove cruzeiros de 14 dias pelo Mediterrâneo Oriental este Verão

07-07-2015 (11h32)

O MSC Opera, que foi renovado e que a partir de Dezembro estará baseado em Havana, Cuba, vai fazer este Verão nove cruzeiros de 14 dias pelo Mediterrâneo Oriental, à partida de Veneza.

O MSC Opera, que foi o terceiro de quatro navio da MSC Cruzeiros a ser renovado sob o programa Renaisance (para ver mais clique aqui), vai ter partidas de Veneza para cruzeiros de 14 dias com paragens em Itália, na região de Puglia, na Grécia e nas suas ilhas, na costa do Mar Negro, na Roménia, em Sochi e na Riviera Russa, bem como na Turquia e na costa da Dalmácia, na Croácia, antes de regressar a Veneza.  
Bari, Atenas, Constanta, Sochi, Istambul, Mykonos, Santorini, Argostoli/Kefalonia e Dubrovnik são alguns dos destinos que viajantes terão oportunidade de conhecer nas viagens deste Verão do MSC Opera, segundo anuncia a companhia de cruzeiros.


MSC será a 1ª companhia ‘tradicional’ a basear um navio em Havana  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal prevê ter mais de 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros este ano

19-09-2018 (18h48)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, avançou hoje, na inauguração do Seatrade Cruise Med, a previsão de que Portugal irá passar este ano, pela primeira vez, 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros.

Turismo marítimo representa mais de 30% da economia do mar em Portugal

19-09-2018 (18h47)

"O turismo de mar, cruzeiros e outros, é a maior fatia dentro da economia do mar, representa mais de 30% da economia do mar em Portugal" afirmou hoje a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, na inauguração do Seatrade Cruise Med.

Seatrade Cruise Med: “ficámos absolutamente fascinados com a adesão”

19-09-2018 (18h46)

"Ficámos absolutamente fascinados com a adesão ao evento este ano, com mais de 2.700 participantes previamente registados", afirmou Vanessa Stephens, global events director e managing director do Seatrade Cruise Med que arrancou hoje em Lisboa, na FIL.

Cruzeiros devem alcançar dez milhões de passageiros europeus em 2022

19-09-2018 (18h43)

A taxa de crescimento dos passageiros de cruzeiros deverá duplicar nos próximos cinco anos, disse hoje em Lisboa David Dingle, chairman da associação de companhias de cruzeiros CLIA Europe, prevendo que o número de passageiros europeus deverá chegar assim a dez milhões em 2022.

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).