MSC Cruzeiros volta a ter cruzeiros Funchal-Funchal no próximo ano

25-09-2019 (17h28)

A MSC Cruzeiros vai reforçar a sua aposta em Portugal em 2020, ao acrescentar à sua oferta dois cruzeiros com início e fim no Funchal, que se juntam aos itinerários Lisboa-Lisboa.

O próximo ano ficará assim marcado pelo regresso da MSC Cruzeiros aos itinerários Funchal-Funchal, designadamente com duas partidas, nos dias 17 e 29 de Outubro.

Os cruzeiros serão de 12 noites a bordo do navio MSC Poesia e incluem escalas em Málaga, Civitavecchia, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife.

Com início e fim em Lisboa, a MSC Cruzeiros tem programados para 2020 cinco cruzeiros, o mesmo número que este ano.

As viagens vão realizar-se a bordo do MSC Splendida, nos dias 23 de Setembro, 3, 12, 21 e 30 de Outubro de 2020, em itinerários de nove e dez noites, com visitas a cidades como Málaga, Barcelona, Marselha, Génova e Casablanca.

Nos cruzeiros Lisboa-Lisboa, a MSC Cruzeiros em Portugal soma cerca de 700 passageiros por cada partida, disse hoje numa conferência de imprensa o director-geral da companhia em Portugal, Eduardo Cabrita.

Além destes itinerários Lisboa-Lisboa e Funchal-Funchal, a MSC tem várias propostas com escalas em Lisboa e no Funchal que reúne numa secção do seu catálogo designada “Cruzeiros Portugueses”.

No Verão de 2020, a MSC vai aumentar a oferta disponível essencialmente no Mediterrâneo Ocidental, com mais dois navios, que proporcionam um aumento “em cerca de 8.000 passageiros por semana”, salientou Eduardo Cabrita.

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros acrescenta um navio à oferta, o que corresponde a “mais cerca de 3.000 passageiros por semana”.

O Norte da Europa, apesar de continuar com quatro navios, como este ano, vai aumentar a oferta através da utilização de embarcações de maior capacidade, designadamente através da substituição do MSC Orchestra pelo MSC Splendida (mais cerca de 1.400 lugares).

O Mediterrâneo e o Norte da Europa, em conjunto, “correspondem a mais de 50% dos hóspedes que temos a bordo dos nossos navios”, disse Eduardo Cabrita, acrescentando que, contudo, a empresa terá também navios nas Caraíbas, América do Norte, China, Japão e Emirados Árabes Unidos.

Depois da inauguração em Novembro deste ano do MSC Grandiosa, que tem visita marcada a Lisboa, a companhia tem previsto inaugurar o seu 18º navio em 8 de Novembro de 2020, o MSC Virtuosa.

Outras novidades da brochura para 2020 e 2021 são um cruzeiro à volta ao mundo em 119 dias, por 53 destinos, e a nova Ocean Cay, uma ilha privativa da MSC Cruzeiros incluída nos itinerários da companhia com partida de Miami.

“Não queremos que [a Ocean Cay] seja um parque de diversões em alto mar. Queremos que seja uma reserva ecológica que possamos colocar à disposição dos hóspedes também para aprender sobre o que são os oceanos”, destacou Eduardo Cabrita.

Ver também:

MSC Cruzeiros prevê que 2019 será mais um ano “a crescer a dois dígitos” 

MSC Cruzeiros aposta “cada vez mais” em pacotes com voo incluído

MSC Cruzeiros lança brochura com programação para 2020 e 2021

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ocean Cay da MSC recebe os primeiros visitantes

06-12-2019 (15h33)

A nova ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, recebeu os seus primeiros visitantes no dia 5 de Dezembro, que chegaram à ilha a bordo do MSC Divina.

Navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancela turnaround no Funchal devido ao mau tempo

05-12-2019 (13h24)

O navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancelou a operação de turnaround que tinha prevista para hoje no Funchal devido às más condições atmosféricas, revelou a Administração dos Portos da Madeira (APRAM).

Oasis of the Seas regressa a Miami renovado

04-12-2019 (16h40)

O Oasis of the Seas integrou o programa de renovação da Royal Caribbean, o Royal Amplified, que visa a modernização de 10 navios da frota da companhia ao longo de quatro anos, através de um investimento avaliado em mil milhões de dólares, cerca de 902,5 milhões de euros.

MSC Cruzeiros anuncia o "float out" do MSC Virtuosa

03-12-2019 (17h31)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Virtuosa realizou a sua primeira navegação, a partir dos estaleiros da Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, em França.

Costa Cruzeiros passa a gerir directamente o mercado português

02-12-2019 (11h39)

A Costa Cruzeiros passou a gerir directamente o mercado português a 1 de Dezembro, deixando de ser representada pela Line C, de Jorge Carreiras.

Noticias mais lidas