MSC Cruzeiros vai ter mais um navio nos Emirados Árabes Unidos

22-01-2018 (16h48)

Imagem: MSC
Imagem: MSC

E vai fazer viagens com escalas na Índia

O navio MSC Lirica vai juntar-se em Novembro ao MSC Splendida na região dos Emirados Árabes Unidos, para fazer cruzeiros ao longo do Inverno de 2018/19 que vão incluir paragens na Índia.

Na viagem de posicionamento, a MSC Cruzeiros vai oferecer a oportunidade de atravessar o icónico Canal do Suez a bordo do MSC Lirica, numa Grand Voyage que parte de Veneza a 2 de Novembro e chega ao Dubai no dia 18 de Novembro. O regresso da embarcação ao Mediterrâneo está marcado para 15 de Março.

Durante a temporada na região do Mar Arábico, Golfo de Omã e Golfo Pérsico, o MSC Lirica vai fazer os primeiros cruzeiros da MSC com escala na Índia, em Mumbai, Goa e Mangalore, em itinerários que também passam por Abu Dhabi e Muscat.

Esta embarcação também vai reforçar a oferta da MSC na região com itinerários de 11 noites “em busca do Sol de Inverno”, com saída do Dubai e escala na ilha Sir Bani Yas, e na ilha artificial The Pearl-Qatar, em Khasab (Omã), e em Manama, capital do Bahrain.

A companhia de cruzeiros vai oferecer ainda 20% de desconto, mediante reserva prévia, numa lista de excursões no Dubai, em Abu Dhabi, no Bahrain, em Muscat, no Qatar, em Goa, Mumbai e em Mangalore.

O MSC Lirica, renovado durante o programa Renaissance, em que a empresa investiu 200 milhões de euros, dispõe de um MSC Yacht Club nos decks cimeiros, que oferecem restaurante, solário e piscinas privados.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros assina acordo para construção do 5º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h30)

A MSC Cruzeiros e a STX France assinaram um acordo para o início da construção do quinto navio da classe Meraviglia, que representa um investimento adicional ao seu plano de expansão de 900 milhões de euros.

MSC Virtuosa é o nome do 4º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h24)

A MSC Cruzeiros anunciou em Saint Nazaire, nos estaleiros da STX France, que o quarto navio da classe Meraviglia, ou segundo navio da classe Meraviglia Plus, vai chamar-se MSC Virtuosa.

MSC Seaview é o novo navio da MSC para seguir o Sol (em fotos)

14-06-2018 (15h08)

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview, o segundo navio da classe Seaside, desenhado para tirar partido do mar e dos destinos para os quais leva os seus passageiros enquanto "segue o Sol".

MSC Seaview recebe distinção pela importância atribuída a aspectos ambientais

14-06-2018 (15h04)

A empresa de classificação de consumo responsável de energia RINA atribuiu a distinção de Green Star 3 Design ao MSC Seaview "como reconhecimento da importância que foi atribuída aos aspectos ambientais durante a sua concepção e construção”.

Royal Caribbean assina acordo para comprar 67% da Silversea Cruises por mil milhões de dólares

14-06-2018 (14h26)

A Royal Caribbean anunciou um acordo para comprar uma participação de 66,7% da companhia de cruzeiros Silversea Cruises, por um valor de cerca de mil milhões de dólares.