MSC Cruzeiros vai ter mais um navio nos Emirados Árabes Unidos

22-01-2018 (16h48)

Imagem: MSC
Imagem: MSC

E vai fazer viagens com escalas na Índia

O navio MSC Lirica vai juntar-se em Novembro ao MSC Splendida na região dos Emirados Árabes Unidos, para fazer cruzeiros ao longo do Inverno de 2018/19 que vão incluir paragens na Índia.

Na viagem de posicionamento, a MSC Cruzeiros vai oferecer a oportunidade de atravessar o icónico Canal do Suez a bordo do MSC Lirica, numa Grand Voyage que parte de Veneza a 2 de Novembro e chega ao Dubai no dia 18 de Novembro. O regresso da embarcação ao Mediterrâneo está marcado para 15 de Março.

Durante a temporada na região do Mar Arábico, Golfo de Omã e Golfo Pérsico, o MSC Lirica vai fazer os primeiros cruzeiros da MSC com escala na Índia, em Mumbai, Goa e Mangalore, em itinerários que também passam por Abu Dhabi e Muscat.

Esta embarcação também vai reforçar a oferta da MSC na região com itinerários de 11 noites “em busca do Sol de Inverno”, com saída do Dubai e escala na ilha Sir Bani Yas, e na ilha artificial The Pearl-Qatar, em Khasab (Omã), e em Manama, capital do Bahrain.

A companhia de cruzeiros vai oferecer ainda 20% de desconto, mediante reserva prévia, numa lista de excursões no Dubai, em Abu Dhabi, no Bahrain, em Muscat, no Qatar, em Goa, Mumbai e em Mangalore.

O MSC Lirica, renovado durante o programa Renaissance, em que a empresa investiu 200 milhões de euros, dispõe de um MSC Yacht Club nos decks cimeiros, que oferecem restaurante, solário e piscinas privados.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).

Azamara Pursuit estreia-se amanhã em Lisboa

06-09-2018 (17h33)

O navio de cruzeiros Azamara Pursuit estreia-se amanhã, dia 7 de Setembro, no Porto de Lisboa, onde irá pernoitar.

Cruzeiros em Lisboa estão com melhor ano de sempre...mas não pelos turnaround

20-08-2018 (17h32)

Os cruzeiros em Lisboa tiveram este ano os melhores primeiros sete meses de um ano, com praticamente 260 mil passageiros, mas com queda dos chamados turnaround, que alegadamente iria ser o segmento a ter o maior impulso com a inauguração do novo terminal de passageiros.

Alemanha, Itália, Reino Unido e EUA são os emissores que fazem crescer os cruzeiros em Lisboa

20-08-2018 (17h29)

O crescimento dos cruzeiros em Lisboa nos primeiros sete meses deste ano assenta em quatro mercados emissores, a Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, que em conjunto estão com mais 55,4 mil passageiros que há um ano.

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.