MSC Cruzeiros supera marca de 20 milhões de passageiros

01-07-2019 (15h51)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros superou a marca de 20 milhões de passageiros transportados nos seus navios, tendo assinalado o momento a bordo do navio MSC Seaside, que está a fazer viagens com embarque e desembarque em Miami.

“Esta importante conquista confirma a expansão da MSC Cruzeiros desde o início, desde que começou em 2003 a operar navios de cruzeiro construídos para esse propósito, tornando-se rapidamente numa empresa global”, sublinha um comunicado da empresa.

Citado nessa nota, o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, afirmou que “alcançar o feito de 20 milhões de passageiros é uma verdadeira conquista histórica para a MSC Cruzeiros e uma representação de quão longe chegámos durante a construção de uma marca global que acolhe hóspedes de mais de 170 nacionalidades pelos cinco continentes”.

“Com a previsão de triplicarmos a nossa capacidade até 2027, continuaremos a elevar o padrão em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única cada vez que navegam connosco”, salientou ainda Gianni Onorato, acrescentando que o MSC Seaside “é o exemplo perfeito disso: é um dos navios mais inovadores no mar no que respeita ao design e à experiência a bordo. Disponibiliza também algumas das tecnologias ambientais mais recentes e mais inovadoras no mar”.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa têm melhor 1º semestre de sempre, apesar de queda acentuada em Junho

08-07-2019 (17h15)

O Porto de Lisboa recebeu 239.135 passageiros de cruzeiros nos primeiros seis meses deste ano, segundo informação da APL, cujos dados indicam um novo recorde para a primeira metade de um ano, superando por cerca de 8,4 mil o anterior máximo, do ano de 2012.

Royal Caribbean encomenda terceiro navio da classe Icon

02-07-2019 (14h22)

A Royal Caribbean anunciou hoje que chegou a acordo com os construtores navais da Meyer Turku para encomendar o terceiro navio de cruzeiros da classe Icon, que prevê receber em 2025.

Royal Caribbean investe 86 milhões de euros para renovar o Voyager of the Seas

02-07-2019 (13h43)

A Royal Caribbean vai renovar o seu navio de cruzeiros Voyager of the Seas, que estará a navegar no Sudeste Asiático a partir de Outubro, após um investimento de 97 milhões de dólares, cerca de 86 milhões de euros ao câmbio de hoje.

MSC já tem à venda cruzeiros a bordo do novo MSC Seashore

26-06-2019 (15h49)

A MSC Cruzeiros anunciou que já estão disponíveis reservas para viagens a bordo do primeiro navio da classe Seaside Evo, o MSC Seashore.

MSC Cruzeiros promove formação para agentes de viagens em 16 cidades portuguesas

25-06-2019 (16h04)

A MSC Cruzeiros já abriu as inscrições para o seu roadshow de formação e apresentação de novidades para agentes de viagens, que irá decorrer entre os dias 9 de Setembro e 29 de Outubro, em 16 cidades portuguesas.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas