MSC Cruzeiros leva agentes de viagens ao Cirque du Soleil

11-01-2019 (17h29)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros vai levar amanhã, dia 12, um grupo de cerca de 30 agentes de viagens portugueses a assistir ao espectáculo "Ovo" do Cirque Du Soleil em Lisboa, na Altice Arena.

Os agentes de viagens foram premiados com bilhetes pela MSC Cruzeiros em sorteios que decorreram em convenções que contaram com a presença de representantes da empresa de cruzeiros em Portugal.

O espectáculo "Ovo" é uma produção da companhia canadiana Cirque du Soleil, que conta com um grupo de 50 performers que dão vida a um conjunto de "insectos" que reagem à chegada de um ovo à sua "colónia".

Na passada quarta-feira, a MSC Cruzeiros levou um grupo de imprensa a conhecer o espectáculo.

Estas duas iniciativas, com a imprensa e os agentes de viagens, surgem no âmbito da parceria entre a MSC e o Cirque du Soleil, com o intuito de dar a conhecer e promover os espectáculos da companhia canadiana.

O Cirque du Soleil, através da marca Cirque du Soleil at Sea, apresenta espectáculos exclusivos feitos à media a bordo de embarcações da MSC Cruzeiros.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

Cruzeiros em Lisboa começam 2019 com recuperação da quebra há um ano

27-02-2019 (13h11)

O Porto de Lisboa, primeiro porto português de cruzeiros em 2018, recuperou este Janeiro a quebra registada há um ano, apresentando o mesmo número de escalas e quase o mesmo número de passageiros do primeiro mês de 2017.

Recorde de alemães suporta crescimento de cruzeiros em Lisboa

27-02-2019 (13h09)

O Porto de Lisboa teve este Janeiro um recorde de passageiros de cruzeiros alemães para um primeiro mês do ano, concluiu o PressTUR a partir de dados da APL - Administração do Porto de Lisboa, os quais mostram também que os alemães representaram mais de metade (51%) dos passageiros do mês.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.