MSC Cruzeiros lança novas propostas para famílias

17-05-2018 (11h14)

A MSC Cruzeiros, que este ano prevê receber a bordo dos seus navios 250 mil crianças, renovou a sua oferta para famílias, tanto a bordo como nas excursões.

Uma das novidades na oferta para famílias é o Family Explorer Club, um conjunto de propostas de excursões “feitas à medida para ir ao encontro das necessidades de toda a família”.

A MSC indica que “não são apenas versões simplificadas de excursões existentes, mas sim uma novíssima maneira de descobrirem destinos juntos”.

O Family Explorer Club, disponível em cruzeiros no Mediterrâneo e no Norte da Europa, propõe que as crianças actuem como “detectives e exploradores”, desempenhando “um papel fundamental na realização de uma missão única em cada excursão, inspirada na história do destino e representando uma personagem histórica, símbolo da cidade ou do local”.

Os pais, por sua vez, terão mapas interactivos para ajudar “os mais novos a ler as instruções e a iniciar a missão, onde as crianças recebem autocolantes para cada tarefa que vão alcançando e que servirão como lembrança no final da viagem”.

Já o novo MSC Seaview, que a companhia inaugura a 9 de Junho, vai ter um plano de actividades para crianças de todas as idades, com jogos interactivos e novos personagens, incluindo a Dore Summer, uma mascote surfista de 11 anos que será protagonista de um jogo de investigação para crianças chamado “Find Dore Summer”.

Outros jogos incluem um “Summer Selfie Contest”, um passatempo para adolescentes em que terão de completar uma lista de 30 “must-have selfies” por todo o navio.

O MSC Seaview também vai ter novos espectáculos ao vivo para as famílias participarem, como o Doremi Summer Game, “onde podem desafiar-se uns aos outros a nomear famosas canções e vídeos”, e o Doremi Summer Parade, “que se realizará na piscina nos dias de navegação do navio”.

Outro destaque serão os novos episódios de “Kelly & Kloe on board … a Seaview vacation”, uma série online filmada a bordo do MSC Seaview durante o Verão de 2018, para a qual os viajantes mais novos terão oportunidade de fazer uma audição para se tornarem na próxima estrela da série.

O MSC Seaview apresenta-se como “o navio perfeito para as próximas férias em família, na medida em que oferece as maiores áreas para crianças e jovens”, com uma área de mais de 700 metros quadardos, incluindo um espaço para bebés da Chicco e dois espaços da LEGO com uma área com o tema de ilha para crianças de três a seis anos e uma área com tema de piratas para crianças de sete a 11 anos.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silvesea Cruises

01-08-2018 (14h20)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Portugal e EUA negoceiam terminal de cruzeiros na Praia da Vitória (Açores)

30-07-2018 (11h11)

O presidente do conselho de administração da Portos dos Açores, Fernando Nascimento, disse que "estão a decorrer negociações" com os Estados Unidos para a criação do terminal de cruzeiros no porto de Praia da Vitória, na ilha Terceira.