MSC Cruzeiros celebra 10º aniversário em Portugal

19-11-2019 (10h46)

A MSC Cruzeiros em Portugal celebrou o seu 10º aniversário com uma festa em Lisboa, no El Bulo Social Club do Chef Chakall, onde contou com mais de 500 participantes, incluindo agentes de viagens e parceiros.

O evento estava previsto realizar-se a bordo do MSC Grandiosa, na sua escala inaugural em Lisboa, mas a visita do navio à capital acabou por ser “cancelada dias antes por condições climáticas adversas”, indica a companhia de cruzeiros.

“Há dez anos aterrei em Lisboa, sozinho, vindo de Genebra com um contrato na mão, um budget de passageiros e um budget de custos”, começou por contar à plateia o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, segundo um comunicado da companhia.

“Quase cinco anos depois, alcançámos a liderança do mercado nacional e este ano teremos um dos maiores crescimentos de sempre. Hoje somos uma equipa de 25 pessoas que trabalha todos os dias para assegurar o sucesso da MSC Cruzeiros em Portugal e de modo a garantir que continuamos a ser líderes de mercado”, acrescentou o executivo.

Em finais de Setembro, Eduardo Cabrita afirmou numa conferência de imprensa que a MSC Cruzeiros esperava concluir este ano com crescimento “a dois dígitos” em Portugal (clique para ler: MSC Cruzeiros prevê que 2019 será mais um ano “a crescer a dois dígitos”).

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ocean Cay da MSC recebe os primeiros visitantes

06-12-2019 (15h33)

A nova ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, recebeu os seus primeiros visitantes no dia 5 de Dezembro, que chegaram à ilha a bordo do MSC Divina.

Navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancela turnaround no Funchal devido ao mau tempo

05-12-2019 (13h24)

O navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancelou a operação de turnaround que tinha prevista para hoje no Funchal devido às más condições atmosféricas, revelou a Administração dos Portos da Madeira (APRAM).

Oasis of the Seas regressa a Miami renovado

04-12-2019 (16h40)

O Oasis of the Seas integrou o programa de renovação da Royal Caribbean, o Royal Amplified, que visa a modernização de 10 navios da frota da companhia ao longo de quatro anos, através de um investimento avaliado em mil milhões de dólares, cerca de 902,5 milhões de euros.

MSC Cruzeiros anuncia o "float out" do MSC Virtuosa

03-12-2019 (17h31)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Virtuosa realizou a sua primeira navegação, a partir dos estaleiros da Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, em França.

Costa Cruzeiros passa a gerir directamente o mercado português

02-12-2019 (11h39)

A Costa Cruzeiros passou a gerir directamente o mercado português a 1 de Dezembro, deixando de ser representada pela Line C, de Jorge Carreiras.

Noticias mais lidas