MSC Cruzeiros baptiza 15º navio de cruzeiros

11-06-2018 (18h15)

Em fotos

O MSC Seaview, o 15º navio de cruzeiros da MSC, o segundo da classe Seaside e o maior navio alguma vez construído em Itália, foi baptizado em Génova no dia 10 de Junho pela icónica 'madrinha' Sophia Loren.

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview no dia 10 de Junho, numa cerimónia dirigida por Michelle Hunziker na qual marcaram presença Gianluigi Aponte, fundador da MSC, e Pierfrancesco Vago, executive chairman da companhia.

Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, empresa responsável pela construção do navio, o presidente da câmara de Génova, Marco Bucci, e Giovanni Toti, presidente da região da Linguria, também estiveram presentes.

A madrinha das embarcações da MSC, a actriz e modelo Sophia Loren, acrescentou mais uma embaração ao seu 'portfólio de baptismo', Lorella Cuccarini, apresentadora e actriz italiana, foi convidada especial.

As actuações ficaram a cargo do Piccolo Coro Dell'Antoniano, de Matteo Bocelli, Zucchero Fornaciari e a equipa de espectáculos da MSC.

Clique para ver mais: Cruzeiros
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC lança-se no mercado dos cruzeiros de luxo com quarto navios

18-10-2018 (09h52)

A MSC Cruzeiros encomendou quatro navios, avaliados em mais de dois mil milhões de euros, para entrar no mercado dos cruzeiros de luxo.

Cruzeiros em Lisboa estão com recordes de alemães e brasileiros

17-10-2018 (17h33)

O Porto de Lisboa atingiu este ano novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães e brasileiros, com 82.135 e 4.747, respectivamente, de acordo com dados da APL - Administração do Porto de Lisboa coligidos pelo PressTUR.

Lisboa tem melhores nove meses de sempre em passageiros de cruzeiros, mas com queda dos turnaround

17-10-2018 (14h46)

O Porto de Lisboa atingiu este ano um novo recorde de passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses de um ano, apesar de menos sete mil em turnaround, que era o segmento que as autoridades esperavam tivesse maior crescimento com o novo terminal em Santa Apolónia.

Funchal tem +8,4% de passageiros de cruzeiros até Setembro

17-10-2018 (13h22)

O Porto do Funchal somou 312.126 passageiros de cruzeiros nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 8,4% ou 24,1 mil em relação ao período homólogo de 2017, de acordo com dados da APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.