MSC Cruzeiros assinala ‘float out’ do navio MSC Grandiosa

07-01-2019 (17h15)

Imagem: MSC Grandiosa
Imagem: MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros celebrou hoje o ‘float out’ do novo MSC Grandiosa, o primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que começará a navegar em Novembro de 2019.

O navio será o terceiro da geração Meraviglia e o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, que têm maior arqueação bruta e capacidade de passageiros que os primeiros dois navios da geração Meraviglia (MSC Meraviglia e MSC Bellissima).

O MSC Grandiosa, segundo descreve a companhia em comunicado, terá uma promenade de estilo mediterrânico “que funciona como o centro social do navio”, sendo palco de “actuações surpresa, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como as projecções inspiradoras no tecto em LED do navio agora ainda maior, com 98.5 metros de comprimento”.

Entre vários bares e restaurantes do navio, a companhia destaca o L’Atelier Bistrot, que terá “uma área lounge sentada com um palco e pista de dança, uma galeria de arte impressionista e um terraço com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot Parisiense”.

A nível de entretenimento, a MSC Cruzeiros destaca que o novo navio terá disponíveis dois novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea.

No seguimento da inauguração do MSC Bellissima em Fevereiro deste ano, o MSC Grandiosa tornar-se-á no segundo navio da MSC Cruzeiros a ter disponível a Zoe, que a companhia apresenta como “a primeira assistente pessoal de cruzeiro digital”, que “vai proporcionar aos viajantes uma maneira mais prática e simples de receber toda a informação que tradicionalmente é disponibilizada no balcão de Serviço ao Cliente”.

O MSC Grandiosa, que está a ser construído nos estaleiros da Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, será entregue à MSC Cruzeiros a 31 de Outubro e começará a realizar cruzeiros regulares a partir de Génova no dia 16 de Novembro.

As vendas para os itinerários a bordo do MSC Grandiosa já se encontram à venda nas agência de viagens.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros no Funchal terminaram 2018 com estagnação em baixa

18-01-2019 (16h41)

O Porto do Funchal teve um ligeiro decréscimo do número de passageiros de cruzeiros em 2018, tendo terminado o ano com 537.851, -0,2% ou menos 1.341 que em 2017, mas ainda assim o 4º melhor total anual de sempre.

Alemães, canadianos e brasileiros garantiram recorde de passageiros de cruzeiros em Lisboa em 2018

18-01-2019 (16h37)

O Porto de Lisboa teve em 2018 novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães, canadianos e brasileiros, que foram, assim, as três nacionalidades que garantiram à capital um novo recorde anual de cruzeiros e, também, a recuperação da liderança dos portos de cruzeiros portugueses.

Lisboa recuperou em 2018 a liderança do turismo de cruzeiros em Portugal

18-01-2019 (14h55)

O Porto de Lisboa voltou a ser em 2018 o primeiro porto português de cruzeiros marítimos, tanto em número de passageiros como de escalas, recuperando a liderança que em 2017 lhe escapara para o Funchal.

MSC Cruzeiros leva agentes de viagens ao Cirque du Soleil

11-01-2019 (17h29)

A MSC Cruzeiros vai levar amanhã, dia 12, um grupo de cerca de 30 agentes de viagens portugueses a assistir ao espectáculo "Ovo" do Cirque Du Soleil em Lisboa, na Altice Arena.

Primeiro navio de cruzeiros do mundo movido a GNL visita a Madeira na sua temporada inaugural

20-12-2018 (10h35)

O navio de cruzeiros AIDAnova, o primeiro do mundo movido a GNL (Gás Natural Liquefeito), está a fazer a sua temporada inaugural com um itinerário designado “Canárias e Madeira”, que tem previstas várias visitas ao Funchal.