MSC Cruzeiros assinala ‘float out’ do navio MSC Grandiosa

07-01-2019 (17h15)

Imagem: MSC Grandiosa
Imagem: MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros celebrou hoje o ‘float out’ do novo MSC Grandiosa, o primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que começará a navegar em Novembro de 2019.

O navio será o terceiro da geração Meraviglia e o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, que têm maior arqueação bruta e capacidade de passageiros que os primeiros dois navios da geração Meraviglia (MSC Meraviglia e MSC Bellissima).

O MSC Grandiosa, segundo descreve a companhia em comunicado, terá uma promenade de estilo mediterrânico “que funciona como o centro social do navio”, sendo palco de “actuações surpresa, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como as projecções inspiradoras no tecto em LED do navio agora ainda maior, com 98.5 metros de comprimento”.

Entre vários bares e restaurantes do navio, a companhia destaca o L’Atelier Bistrot, que terá “uma área lounge sentada com um palco e pista de dança, uma galeria de arte impressionista e um terraço com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot Parisiense”.

A nível de entretenimento, a MSC Cruzeiros destaca que o novo navio terá disponíveis dois novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea.

No seguimento da inauguração do MSC Bellissima em Fevereiro deste ano, o MSC Grandiosa tornar-se-á no segundo navio da MSC Cruzeiros a ter disponível a Zoe, que a companhia apresenta como “a primeira assistente pessoal de cruzeiro digital”, que “vai proporcionar aos viajantes uma maneira mais prática e simples de receber toda a informação que tradicionalmente é disponibilizada no balcão de Serviço ao Cliente”.

O MSC Grandiosa, que está a ser construído nos estaleiros da Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, será entregue à MSC Cruzeiros a 31 de Outubro e começará a realizar cruzeiros regulares a partir de Génova no dia 16 de Novembro.

As vendas para os itinerários a bordo do MSC Grandiosa já se encontram à venda nas agência de viagens.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros promove formação para agentes de viagens em 16 cidades portuguesas

25-06-2019 (16h04)

A MSC Cruzeiros já abriu as inscrições para o seu roadshow de formação e apresentação de novidades para agentes de viagens, que irá decorrer entre os dias 9 de Setembro e 29 de Outubro, em 16 cidades portuguesas.

Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas