MSC Cruzeiros anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

11-07-2018 (17h36)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade assinaram um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, que poderá receber os novos navios da classe World, que têm capacidade para 7.000 hóspedes.

A MSC Cruzeiros prevê concluir a construção do novo terminal em Outubro de 2022.

A companhia e o município também assinaram um acordo para alargar para Domingo “os direitos de permanência preferencial” que a MSC Cruzeiros já tinha ao Sábado.

Citado em comunicado, o executive Chariman da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que “o novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

“A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade”, afirmou, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.

Porto de Lisboa recebe 13 escalas de cruzeiros até Domingo

16-04-2019 (15h59)

O Porto de Lisboa tem previstas 13 escalas de navios de cruzeiros até Domingo de Páscoa, com destaque para quinta-feira, dia 18, em que tem programadas cinco escalas, do Sea Spirit, do Astor, do Mein Schiff 1, do MSC Preziosa e do AIDAsol, de acordo com informação da APL.

Porto do Funchal teve pela primeira vez mais de 200 mil passageiros de cruzeiros num 1º trimestre

15-04-2019 (15h01)

O Porto do Funchal superou este ano, pela primeira vez, a marca de 200 mil passageiros de cruzeiros num primeiro trimestre, ao atingir um total de 209,6 mil, que constitui um novo recorde para o período.

Novo terminal da MSC em Miami vai poder movimentar 28.000 passageiros por dia

12-04-2019 (14h01)

A MSC Cruzeiros anunciou o projecto para um terminal multi-cruzeiros em PortMiami para "apoiar a sua presença crescente na América do Norte, e em particular nas Caraíbas", com conclusão prevista para 2022.

Celebrity Cruises encomenda quinta embarcação de classe Edge

12-04-2019 (13h05)

A Celebrity Cruises, filial da Royal Caribbean, encomendou a quinta embarcação de classe Edge aos estaleiros da Chantiers de l'Atlantique.