MSC Cruzeiros anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

11-07-2018 (17h36)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade assinaram um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, que poderá receber os novos navios da classe World, que têm capacidade para 7.000 hóspedes.

A MSC Cruzeiros prevê concluir a construção do novo terminal em Outubro de 2022.

A companhia e o município também assinaram um acordo para alargar para Domingo “os direitos de permanência preferencial” que a MSC Cruzeiros já tinha ao Sábado.

Citado em comunicado, o executive Chariman da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que “o novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

“A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade”, afirmou, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal prevê ter mais de 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros este ano

19-09-2018 (18h48)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, avançou hoje, na inauguração do Seatrade Cruise Med, a previsão de que Portugal irá passar este ano, pela primeira vez, 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros.

Turismo marítimo representa mais de 30% da economia do mar em Portugal

19-09-2018 (18h47)

"O turismo de mar, cruzeiros e outros, é a maior fatia dentro da economia do mar, representa mais de 30% da economia do mar em Portugal" afirmou hoje a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, na inauguração do Seatrade Cruise Med.

Seatrade Cruise Med: “ficámos absolutamente fascinados com a adesão”

19-09-2018 (18h46)

"Ficámos absolutamente fascinados com a adesão ao evento este ano, com mais de 2.700 participantes previamente registados", afirmou Vanessa Stephens, global events director e managing director do Seatrade Cruise Med que arrancou hoje em Lisboa, na FIL.

Cruzeiros devem alcançar dez milhões de passageiros europeus em 2022

19-09-2018 (18h43)

A taxa de crescimento dos passageiros de cruzeiros deverá duplicar nos próximos cinco anos, disse hoje em Lisboa David Dingle, chairman da associação de companhias de cruzeiros CLIA Europe, prevendo que o número de passageiros europeus deverá chegar assim a dez milhões em 2022.

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).