MSC Cruzeiros anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

11-07-2018 (17h36)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade assinaram um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, que poderá receber os novos navios da classe World, que têm capacidade para 7.000 hóspedes.

A MSC Cruzeiros prevê concluir a construção do novo terminal em Outubro de 2022.

A companhia e o município também assinaram um acordo para alargar para Domingo “os direitos de permanência preferencial” que a MSC Cruzeiros já tinha ao Sábado.

Citado em comunicado, o executive Chariman da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que “o novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

“A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade”, afirmou, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC sugere cruzeiro de Miami a Lisboa a partir de 789 euros

31-10-2018 (12h56)

A MSC Cruzeiros está a promover um cruzeiro de 15 noites com saída de Miami a 14 de Março, passagem por Nova Iorque, e destino a Lisboa, com o preço inicial de 789 euros por pessoa.

Pullmantur promove cruzeiros no Outono desde 265 euros

31-10-2018 (12h40)

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover quatro cruzeiros de Outono em regime de tudo incluído (TI), com preços a começar nos 265 euros por pessoa em camarote interior duplo.

Empresa de Mário Ferreira conta ter a partir de Abril primeiro paquete construído em Portugal

24-10-2018 (16h40)

O primeiro paquete do país em construção nos estaleiros da WestSea, em Viana do Castelo, uma encomenda de 70 milhões de euros da Mystic Cruises, começará a operar em Abril de 2019, disse hoje o empresário Mário Ferreira.

Uniworld encomenda navio de cruzeiros para navegar no Douro

22-10-2018 (17h10)

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

MSC lança-se no mercado dos cruzeiros de luxo com quarto navios

18-10-2018 (09h52)

A MSC Cruzeiros encomendou quatro navios, avaliados em mais de dois mil milhões de euros, para entrar no mercado dos cruzeiros de luxo.