Marella Cruises anuncia navio só para adultos

20-03-2018 (10h27)

Marella Explorer (imagem: www.tui.co.uk)
Marella Explorer (imagem: www.tui.co.uk)

A Marella Cruises, antiga Thomson Cruises, anunciou que o seu navio Explorer 2, que será lançado em Maio de 2019, será exclusivamente para adultos.

A companhia de cruzeiros, subsidiária do Grupo TUI, também anunciou que irá operar todos os seus navios em regime de tudo incluído a partir do próximo ano, avança a imprensa internacional.

O objectivo é atrair passageiros mais jovens e pessoas que nunca tenham feito cruzeiros.

O Explorer 2, actualmente a fazer cruzeiros na China sob o nome SkySea Golden Era, será adquirido pela TUI UK & Ireland à Royal Caribbean Cruises, na sequência do fim da joint venture entre a Royal Caribbean e a Ctrip.

O plano inicial do Grupo TUI era passar o Mein Schiff 2 para a Marella Cruises, mas o navio vai ficar no mercado alemão, com a TUI Cruises.

O Explorer 2, que após uma renovação completa terá capacidade para 1.814 passageiros, vai começar a navegar em Maio de 2019 a partir de Nápoles, com paragens em destinos como Veneza e Dubrovnik.

O navio terá uma oferta de restaurantes e bares semelhante à do navio irmão Marella Explorer, que será lançado em Maio deste ano, incluindo um Champneys Spa.

A frota da Marella Cruises, além dos navios Explorer, inclui as embarcações Discovery e Discovery 2, Dream, Celebration e Spirit.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto de Leixões recebe hoje quatro navios de cruzeiros com capacidade para quatro mil passageiros

22-05-2018 (14h31)

O Porto de Leixões recebeu hoje, dia 22 de Maio, quatro navios de cruzeiros com capacidade para cerca de quatro mil passageiros, incluindo duas escalas inaugurais, dos navios Marella Spirit e Norwegian Jade.

Navio Celebrity Edge apresenta um Spa “inspirado pela natureza”

21-05-2018 (13h53)

O navio Celebrity Edge tem um Spa "inspirado pela natureza", um espaço com mais de 22 mil metros quadrados concebido pela designer Kelly Hoppen, onde propõe vários tratamentos em colaboração com parceiros líderes do sector.

Independence of the Seas está renovado e propõe “novas experiências”

17-05-2018 (15h55)

A Royal Caribbean renovou o seu navio Independence of the Seas e garante “novas experiências a bordo e características ainda mais extraordinárias”.

MSC Cruzeiros lança novas propostas para famílias

17-05-2018 (11h14)

A MSC Cruzeiros, que este ano prevê receber a bordo dos seus navios 250 mil crianças, renovou a sua oferta para famílias, tanto a bordo como nas excursões.

Seatrade Cruise Med Lisboa prevê receber 2.600 profissionais de 60 países

11-05-2018 (14h00)

O evento Seatrade Cruise Med Lisboa, que terá lugar na capital portuguesa nos dias 19 e 20 de Setembro, tem previsto receber 2.600 profissionais do sector dos cruzeiros, oriundos de 60 países.