Marella Cruises anuncia navio só para adultos

20-03-2018 (10h27)

Marella Explorer (imagem: www.tui.co.uk)
Marella Explorer (imagem: www.tui.co.uk)

A Marella Cruises, antiga Thomson Cruises, anunciou que o seu navio Explorer 2, que será lançado em Maio de 2019, será exclusivamente para adultos.

A companhia de cruzeiros, subsidiária do Grupo TUI, também anunciou que irá operar todos os seus navios em regime de tudo incluído a partir do próximo ano, avança a imprensa internacional.

O objectivo é atrair passageiros mais jovens e pessoas que nunca tenham feito cruzeiros.

O Explorer 2, actualmente a fazer cruzeiros na China sob o nome SkySea Golden Era, será adquirido pela TUI UK & Ireland à Royal Caribbean Cruises, na sequência do fim da joint venture entre a Royal Caribbean e a Ctrip.

O plano inicial do Grupo TUI era passar o Mein Schiff 2 para a Marella Cruises, mas o navio vai ficar no mercado alemão, com a TUI Cruises.

O Explorer 2, que após uma renovação completa terá capacidade para 1.814 passageiros, vai começar a navegar em Maio de 2019 a partir de Nápoles, com paragens em destinos como Veneza e Dubrovnik.

O navio terá uma oferta de restaurantes e bares semelhante à do navio irmão Marella Explorer, que será lançado em Maio deste ano, incluindo um Champneys Spa.

A frota da Marella Cruises, além dos navios Explorer, inclui as embarcações Discovery e Discovery 2, Dream, Celebration e Spirit.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Navio de cruzeiros Costa Fortuna volta a navegar no Mediterrâneo após renovação

08-10-2018 (15h07)

A Costa Cruzeiros anunciou que vai investir oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, que está actualmente na Ásia e que vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Março de 2019.

Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.