Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

Foto: Lusanova Cruzeiros
Foto: Lusanova Cruzeiros

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

“Uma nova dimensão de navegação a bordo dos três Star Clippers, verdadeiras estrelas-do-mar, que voam nas ondas tal como os lendários Clippers de um século e meio atrás”, começa por descrever a Lusanova em comunicado, propondo “uma aventura que combina a tradição de velejar com conforto, a modernidade de um navio de cruzeiro e a intimidade de um grande iate”.

Com uma frota composta pelos navios Royal Clipper, Star Clipper e Royal Flyer, a companhia de cruzeiros propõe itinerários pelos “locais mais exclusivos e luxuosos”, incluindo “das Caraíbas ao Canal do Panamá, Grécia, Costa Amalfitana, Croácia, Montenegro, Cannes, Monte Carlo, Turquia e Sudeste Asiático”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Star Clippers

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Navio de cruzeiros Costa Fortuna volta a navegar no Mediterrâneo após renovação

08-10-2018 (15h07)

A Costa Cruzeiros anunciou que vai investir oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, que está actualmente na Ásia e que vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Março de 2019.

Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.