Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

Foto: Lusanova Cruzeiros
Foto: Lusanova Cruzeiros

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

“Uma nova dimensão de navegação a bordo dos três Star Clippers, verdadeiras estrelas-do-mar, que voam nas ondas tal como os lendários Clippers de um século e meio atrás”, começa por descrever a Lusanova em comunicado, propondo “uma aventura que combina a tradição de velejar com conforto, a modernidade de um navio de cruzeiro e a intimidade de um grande iate”.

Com uma frota composta pelos navios Royal Clipper, Star Clipper e Royal Flyer, a companhia de cruzeiros propõe itinerários pelos “locais mais exclusivos e luxuosos”, incluindo “das Caraíbas ao Canal do Panamá, Grécia, Costa Amalfitana, Croácia, Montenegro, Cannes, Monte Carlo, Turquia e Sudeste Asiático”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Star Clippers

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silvesea Cruises

01-08-2018 (14h20)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Portugal e EUA negoceiam terminal de cruzeiros na Praia da Vitória (Açores)

30-07-2018 (11h11)

O presidente do conselho de administração da Portos dos Açores, Fernando Nascimento, disse que "estão a decorrer negociações" com os Estados Unidos para a criação do terminal de cruzeiros no porto de Praia da Vitória, na ilha Terceira.

MSC Cruzeiros promove roadshow em 14 cidades portuguesas

24-07-2018 (16h14)

A MSC Cruzeiros vai promover um roadshow em 14 cidades portuguesas para apresentar aos agentes de viagens os novos navios e os destinos e itinerários da sua programação até ao Inverno de 2019/2020.