James Rawes promove cruzeiro pelo Adriático e Ilhas Gregas

02-02-2018 (13h50)

Foto: www.ncl.com
Foto: www.ncl.com

O operador James Rawes está a promover um cruzeiro de sete noites pelo Mar Adriático e Ilhas Gregas a bordo do Norwegian Star, que parte de Veneza a 19 de Agosto, a partir de 2.199 euros, com voos TAP incluídos.

O cruzeiro "Adriático & Ilhas Gregas" inclui voos TAP à saída de Lisboa, taxas de aeroporto e de cruzeiro, transferes e sete noites em regime de tudo incluído a bordo do Norwegian Star.

O navio parte de Veneza no dia 19 de Agosto e faz escala nos portos de Kotor, em Montenegro, Corfu, Santorini e Mykonos, na Grécia, e em Dubrovnik, naCroácia, antes do regresso ao porto de partida.

O alojamento será em camarote interior, em ocupação dupla, sendo que é possível reservar estada em camarote exterior pelo preço inicial de 2.339 euros por pessoa, também em ocupação dupla.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Cique para mais notícias: James Rawes

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros celebra ‘flout out’ do Costa Venezia

22-06-2018 (15h06)

A Costa Cruzeiros celebrou hoje o ‘flout out’ do Costa Venezia, o seu primeiro navio construído especificamente para o mercado chinês, cuja primeira partida está marcada para 3 de Março de 2019, de Trieste.

Melair Cruzeiros vai ter serviço de apoio ao passageiro aos fins-de-semana no Verão

21-06-2018 (16h33)

A Melair Cruzeiros anunciou que entre 23 de Junho e 9 de Setembro vai ter aos fins-de-semana o seu serviço de apoio a passageiros de cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

MSC Cruzeiros assina acordo para construção do 5º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h30)

A MSC Cruzeiros e a STX France assinaram um acordo para o início da construção do quinto navio da classe Meraviglia, que representa um investimento adicional ao seu plano de expansão de 900 milhões de euros.

MSC Virtuosa é o nome do 4º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h24)

A MSC Cruzeiros anunciou em Saint Nazaire, nos estaleiros da STX France, que o quarto navio da classe Meraviglia, ou segundo navio da classe Meraviglia Plus, vai chamar-se MSC Virtuosa.

MSC Seaview é o novo navio da MSC para seguir o Sol (em fotos)

14-06-2018 (15h08)

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview, o segundo navio da classe Seaside, desenhado para tirar partido do mar e dos destinos para os quais leva os seus passageiros enquanto "segue o Sol".