Independence of the Seas está renovado e propõe “novas experiências”

17-05-2018 (15h55)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean renovou o seu navio Independence of the Seas e garante “novas experiências a bordo e características ainda mais extraordinárias”.

A Melair Cruzeiros, que representa a Royal Caribbean em Portugal, avança que o navio tem “várias novidades para crianças e adultos”, incluindo o Sky Pad, que é “uma nova experiência de bungee trampolim em realidade virtual”, o Splashaway Bay, um parque aquático “agora maior e melhor do que nunca”.

Outras novidades a nível de entretenimento incluem o duo de escorregas de água Perfect Storm, a arena de laser tag Glow-in-the-dark e o jogo de resolução de enigmas Puzzle Break.

O Independence of the Seas também passou a oferecer novos lounges e camarotes com vista para o mar, onde “os hóspedes podem sentir a sensação de estar na ponte do navio e observar o pôr do sol sobre a costa”.

O navio também tem novos bares e restaurantes, incluindo o Playmakers Sports Bar & Arcade, para fãs de desporto, o Izumi Hibachi & Sushi, para experiências gastronómicas de inspiração asiática, o Fish & Ships, para petiscos britânicos junto à piscina, e a loja de doces Sugar Beach.

A primeira viagem do Independence of the Seas desde a renovação começou a 15 de Maio, um itinerário de duas noites, de Paris a Southampton.

A partir de Novembro, o navio fará cruzeiros com escalas em vários destinos da Europa e no Mediterrâneo.

O Independence of the Seas, com 15 decks e uma arqueação bruta de 154.407 toneladas, tem capacidade para 3.858 hóspedes em ocupação dupla.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Royal Caribbean

Clique para mais notícias: Melair Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Navio de cruzeiros Costa Fortuna volta a navegar no Mediterrâneo após renovação

08-10-2018 (15h07)

A Costa Cruzeiros anunciou que vai investir oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, que está actualmente na Ásia e que vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Março de 2019.

Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.