Independence of the Seas está renovado e propõe “novas experiências”

17-05-2018 (15h55)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean renovou o seu navio Independence of the Seas e garante “novas experiências a bordo e características ainda mais extraordinárias”.

A Melair Cruzeiros, que representa a Royal Caribbean em Portugal, avança que o navio tem “várias novidades para crianças e adultos”, incluindo o Sky Pad, que é “uma nova experiência de bungee trampolim em realidade virtual”, o Splashaway Bay, um parque aquático “agora maior e melhor do que nunca”.

Outras novidades a nível de entretenimento incluem o duo de escorregas de água Perfect Storm, a arena de laser tag Glow-in-the-dark e o jogo de resolução de enigmas Puzzle Break.

O Independence of the Seas também passou a oferecer novos lounges e camarotes com vista para o mar, onde “os hóspedes podem sentir a sensação de estar na ponte do navio e observar o pôr do sol sobre a costa”.

O navio também tem novos bares e restaurantes, incluindo o Playmakers Sports Bar & Arcade, para fãs de desporto, o Izumi Hibachi & Sushi, para experiências gastronómicas de inspiração asiática, o Fish & Ships, para petiscos britânicos junto à piscina, e a loja de doces Sugar Beach.

A primeira viagem do Independence of the Seas desde a renovação começou a 15 de Maio, um itinerário de duas noites, de Paris a Southampton.

A partir de Novembro, o navio fará cruzeiros com escalas em vários destinos da Europa e no Mediterrâneo.

O Independence of the Seas, com 15 decks e uma arqueação bruta de 154.407 toneladas, tem capacidade para 3.858 hóspedes em ocupação dupla.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Royal Caribbean

Clique para mais notícias: Melair Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silvesea Cruises

01-08-2018 (14h20)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.

Portugal e EUA negoceiam terminal de cruzeiros na Praia da Vitória (Açores)

30-07-2018 (11h11)

O presidente do conselho de administração da Portos dos Açores, Fernando Nascimento, disse que "estão a decorrer negociações" com os Estados Unidos para a criação do terminal de cruzeiros no porto de Praia da Vitória, na ilha Terceira.