Grupo Virgin anuncia Virgin Cruises

05-12-2014 (10h04)

O Grupo Virgin, do milionário Richard Branson, anunciou a constituição de uma linha de cruzeiros, a Virgin Cruises, para “agitar a indústria de cruzeiros e oferecer férias que os clientes vão amar absolutamente”, segundo afirmou.

A nova linha de cruzeiros, ainda sem data anunciada de início das operações, terá dois navios, sede em Fort Lauderdale, Florida, o principal parceiro do investimento é a Bain Capital e para CEO foi designado Tom McAlpin, que já trabalhou como presidente e CEO da The World, Residences at Sea e como presidente da Disney Cruise Line
Stephen Pagliuca, director gerente da Bain Capital, afirmou, em relação a trabalhar com a Virgin neste projecto, que reconhece ser “uma oportunidade única de ajudar a criar a próxima grande linha de cruzeiros que vai servir viajantes de todo o mundo”.
O futuro CEO da Virgin Cruises, Tom McAlpin, afirmou que os “hóspedes de cruzeiros merecem algo melhor e diferente do que é oferecido hoje”, e acrescentou que o projecto da Virgin Cruises tem o objectivo de criar experiências “tirar o fôlego”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur promover cruzeiro de oito noites à saída de Lisboa desde 627 euros

17-04-2019 (13h05)

O Zenith vai partir de Lisboa a 26 de Abril para um itinerário de oito noites até Malmö que a Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover desde 627 euros por pessoa em ocupação dupla, com voo de regresso incluído.

Porto de Lisboa recebe 13 escalas de cruzeiros até Domingo

16-04-2019 (15h59)

O Porto de Lisboa tem previstas 13 escalas de navios de cruzeiros até Domingo de Páscoa, com destaque para quinta-feira, dia 18, em que tem programadas cinco escalas, do Sea Spirit, do Astor, do Mein Schiff 1, do MSC Preziosa e do AIDAsol, de acordo com informação da APL.

Porto do Funchal teve pela primeira vez mais de 200 mil passageiros de cruzeiros num 1º trimestre

15-04-2019 (15h01)

O Porto do Funchal superou este ano, pela primeira vez, a marca de 200 mil passageiros de cruzeiros num primeiro trimestre, ao atingir um total de 209,6 mil, que constitui um novo recorde para o período.

Novo terminal da MSC em Miami vai poder movimentar 28.000 passageiros por dia

12-04-2019 (14h01)

A MSC Cruzeiros anunciou o projecto para um terminal multi-cruzeiros em PortMiami para "apoiar a sua presença crescente na América do Norte, e em particular nas Caraíbas", com conclusão prevista para 2022.

Celebrity Cruises encomenda quinta embarcação de classe Edge

12-04-2019 (13h05)

A Celebrity Cruises, filial da Royal Caribbean, encomendou a quinta embarcação de classe Edge aos estaleiros da Chantiers de l'Atlantique.