Grupo Virgin anuncia Virgin Cruises

05-12-2014 (10h04)

O Grupo Virgin, do milionário Richard Branson, anunciou a constituição de uma linha de cruzeiros, a Virgin Cruises, para “agitar a indústria de cruzeiros e oferecer férias que os clientes vão amar absolutamente”, segundo afirmou.

A nova linha de cruzeiros, ainda sem data anunciada de início das operações, terá dois navios, sede em Fort Lauderdale, Florida, o principal parceiro do investimento é a Bain Capital e para CEO foi designado Tom McAlpin, que já trabalhou como presidente e CEO da The World, Residences at Sea e como presidente da Disney Cruise Line
Stephen Pagliuca, director gerente da Bain Capital, afirmou, em relação a trabalhar com a Virgin neste projecto, que reconhece ser “uma oportunidade única de ajudar a criar a próxima grande linha de cruzeiros que vai servir viajantes de todo o mundo”.
O futuro CEO da Virgin Cruises, Tom McAlpin, afirmou que os “hóspedes de cruzeiros merecem algo melhor e diferente do que é oferecido hoje”, e acrescentou que o projecto da Virgin Cruises tem o objectivo de criar experiências “tirar o fôlego”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal prevê ter mais de 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros este ano

19-09-2018 (18h48)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, avançou hoje, na inauguração do Seatrade Cruise Med, a previsão de que Portugal irá passar este ano, pela primeira vez, 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros.

Turismo marítimo representa mais de 30% da economia do mar em Portugal

19-09-2018 (18h47)

"O turismo de mar, cruzeiros e outros, é a maior fatia dentro da economia do mar, representa mais de 30% da economia do mar em Portugal" afirmou hoje a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, na inauguração do Seatrade Cruise Med.

Seatrade Cruise Med: “ficámos absolutamente fascinados com a adesão”

19-09-2018 (18h46)

"Ficámos absolutamente fascinados com a adesão ao evento este ano, com mais de 2.700 participantes previamente registados", afirmou Vanessa Stephens, global events director e managing director do Seatrade Cruise Med que arrancou hoje em Lisboa, na FIL.

Cruzeiros devem alcançar dez milhões de passageiros europeus em 2022

19-09-2018 (18h43)

A taxa de crescimento dos passageiros de cruzeiros deverá duplicar nos próximos cinco anos, disse hoje em Lisboa David Dingle, chairman da associação de companhias de cruzeiros CLIA Europe, prevendo que o número de passageiros europeus deverá chegar assim a dez milhões em 2022.

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).