Grupo Virgin anuncia Virgin Cruises

05-12-2014 (10h04)

O Grupo Virgin, do milionário Richard Branson, anunciou a constituição de uma linha de cruzeiros, a Virgin Cruises, para “agitar a indústria de cruzeiros e oferecer férias que os clientes vão amar absolutamente”, segundo afirmou.

A nova linha de cruzeiros, ainda sem data anunciada de início das operações, terá dois navios, sede em Fort Lauderdale, Florida, o principal parceiro do investimento é a Bain Capital e para CEO foi designado Tom McAlpin, que já trabalhou como presidente e CEO da The World, Residences at Sea e como presidente da Disney Cruise Line
Stephen Pagliuca, director gerente da Bain Capital, afirmou, em relação a trabalhar com a Virgin neste projecto, que reconhece ser “uma oportunidade única de ajudar a criar a próxima grande linha de cruzeiros que vai servir viajantes de todo o mundo”.
O futuro CEO da Virgin Cruises, Tom McAlpin, afirmou que os “hóspedes de cruzeiros merecem algo melhor e diferente do que é oferecido hoje”, e acrescentou que o projecto da Virgin Cruises tem o objectivo de criar experiências “tirar o fôlego”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC sugere cruzeiro de Miami a Lisboa a partir de 789 euros

31-10-2018 (12h56)

A MSC Cruzeiros está a promover um cruzeiro de 15 noites com saída de Miami a 14 de Março, passagem por Nova Iorque, e destino a Lisboa, com o preço inicial de 789 euros por pessoa.

Pullmantur promove cruzeiros no Outono desde 265 euros

31-10-2018 (12h40)

A Pullmantur, representada em Portugal pela Melair, está a promover quatro cruzeiros de Outono em regime de tudo incluído (TI), com preços a começar nos 265 euros por pessoa em camarote interior duplo.

Empresa de Mário Ferreira conta ter a partir de Abril primeiro paquete construído em Portugal

24-10-2018 (16h40)

O primeiro paquete do país em construção nos estaleiros da WestSea, em Viana do Castelo, uma encomenda de 70 milhões de euros da Mystic Cruises, começará a operar em Abril de 2019, disse hoje o empresário Mário Ferreira.

Uniworld encomenda navio de cruzeiros para navegar no Douro

22-10-2018 (17h10)

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

MSC lança-se no mercado dos cruzeiros de luxo com quarto navios

18-10-2018 (09h52)

A MSC Cruzeiros encomendou quatro navios, avaliados em mais de dois mil milhões de euros, para entrar no mercado dos cruzeiros de luxo.