Costa Venezia vai seguir a rota de Marco Polo

15-03-2018 (17h19)

Imagem: Costa Cruzeiros
Imagem: Costa Cruzeiros

O Costa Venezia, embarcação que está a ser construída nos estaleiros da Fincantieri, vai partir de Trieste a 8 de Março de 2019 rumo a Yokohama, no Japão, num cruzeiro de inauguração de 53 dias que conta com um itinerário alusivo às viagens do explorador Marco Polo.

O itinerário do Costa Venezia passa por Dubrovnik, Grécia, Israel e Jordânia, antes de atravessar o Canal do Suez e o Mar Vermelho rumo ao Golfo Pérsico.

O cruzeiro passa por Omã, Dubai e Abu Dhabi, antes de fazer escala na Índia, no Sri Lanka e na Malásia e seguir para o Extremo Oriente, onde vai passar por Singapura, Tailândia, Vietname, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, Japão, no dia 29 de Abril.

O itinerário pode ser dividido em três partes, Trieste-Dubai, Dubai-Singapura e Singapura-Yokohama, e os passageiros fazer combinações entre as partes ou apenas um itinerário.

A bordo deste cruzeiro inaugural, os passageiros vão ter a oportunidade de experimentar cozinha italiana, chinesa e gastronomia de inspiração asiática, além de propostas típicas dos locais onde a embarcação faz escala.

Os passageiros vão ainda poder aderir à festa Golden Party, com surpresas e prémios distribuídos a cada 10 minutos, e ainda uma festa inspirada no Carnaval de Veneza.

O Costa Venezia é uma embarcação desenhada para o mercado chinês, com 135.500 toneladas, 2.111 cabines com capacidade para um total de 5.260 passageiros e à sua entrega segue-se um navio irmão, também desenvolvido pela Fincantieiria ser entregue em 2020.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa estão com melhor ano de sempre...mas não pelos turnaround

20-08-2018 (17h32)

Os cruzeiros em Lisboa tiveram este ano os melhores primeiros sete meses de um ano, com praticamente 260 mil passageiros, mas com queda dos chamados turnaround, que alegadamente iria ser o segmento a ter o maior impulso com a inauguração do novo terminal de passageiros.

Alemanha, Itália, Reino Unido e EUA são os emissores que fazem crescer os cruzeiros em Lisboa

20-08-2018 (17h29)

O crescimento dos cruzeiros em Lisboa nos primeiros sete meses deste ano assenta em quatro mercados emissores, a Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, que em conjunto estão com mais 55,4 mil passageiros que há um ano.

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Royal Caribbean anuncia plano de renovação de navios e produtos da Silversea Cruises

01-08-2018 (14h35)

A Royal Caribbean concluiu a aquisição de 66,7% da companhia de cruzeiros de luxo Silversea Cruises e anunciou que está a desenvolver um programa de revitalização dos seus navios e produtos.