Costa Cruzeiros vende navio neoClassica

03-08-2017 (11h11)

Costa Victoria volta à Europa

A Costa Cruzeiros anunciou, sem nomear o comprador, que vai vender em Março o seu navio Costa neoClassica. No mesmo mês, o navio Costa Victoria voltará da China para fazer itinerários na Europa.

O Costa neoClassica deixará de fazer parte da frota da Costa Cruzeiros a partir de 10 de Março de 2018, uma vez terminada a sua programação de cruzeiros entre a Índia e as Maldivas, sublinha um comunicado da companhia de cruzeiros.

O Costa neoRiviera irá substituir o Costa neoClassica nos seus itinerários, fazendo cruzeiros de uma semana nas Ilhas Gregas, com partidas de Bari.

A companhia de cruzeiros salienta que os passageiros com cruzeiros reservados no neoClassica e no neoRiviera será informados e protegidos.

A Costa está a renovar a sua frota e tem previsto receber quatro novos navios a partir de 2019, dois para a Europa e dois para a Ásia.

Outra novidade para o próximo Verão é o regresso à Europa do Costa Victoria, que está na China desde 2012.

Antes de voltar a navegar no Mediterrâneo, o navio será alvo de renovações em doca seca no Chantier Naval de Marselha.

A partir de Março, o Costa Victoria fará cruzeiros nas Baleares inicialmente previstos para o navio Costa neoRiviera, com paragens em Savona, Olbia, Minorca, Ibiza, Maiorca e Tarragona.

 

Clique para mais notícias: Costa Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).

Azamara Pursuit estreia-se amanhã em Lisboa

06-09-2018 (17h33)

O navio de cruzeiros Azamara Pursuit estreia-se amanhã, dia 7 de Setembro, no Porto de Lisboa, onde irá pernoitar.

Cruzeiros em Lisboa estão com melhor ano de sempre...mas não pelos turnaround

20-08-2018 (17h32)

Os cruzeiros em Lisboa tiveram este ano os melhores primeiros sete meses de um ano, com praticamente 260 mil passageiros, mas com queda dos chamados turnaround, que alegadamente iria ser o segmento a ter o maior impulso com a inauguração do novo terminal de passageiros.

Alemanha, Itália, Reino Unido e EUA são os emissores que fazem crescer os cruzeiros em Lisboa

20-08-2018 (17h29)

O crescimento dos cruzeiros em Lisboa nos primeiros sete meses deste ano assenta em quatro mercados emissores, a Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos, que em conjunto estão com mais 55,4 mil passageiros que há um ano.

Açores têm aumento de passageiros de cruzeiros em 41% no primeiro semestre

10-08-2018 (14h22)

Os portos dos Açores tiveram no primeiro semestre um aumento do número de passageiros de cruzeiros em 41%, correspondendo a um aumento de 80 mil para 112 mil, segundo a empresa pública Portos dos Açores, citada pela Lusa.