Costa Cruzeiros aumenta oferta em Portugal em 2018

07-02-2018 (13h35)

Raffaele D'Ambrósio e Jorge Carreiras
Raffaele D'Ambrósio e Jorge Carreiras

A Costa Cruzeiros vai ter este ano cinco cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, mais três que em 2017, e duas operações charter à partida da capital portuguesa para cruzeiros nas Ilhas Gregas e nos Fiordes Noruegueses.

A programação foi avançada hoje em Lisboa pelo director-geral da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, Raffaele D'Ambrósio, e por Jorge Carreiras, director-geral da Line C, que representa a Costa em Portugal.

Para Raffaele D'Ambrósio "Portugal é um país estratégico", com grande margem de crescimento no sector, uma vez que apenas 45 a 50 mil pessoas fazem cruzeiros.

No ano passado, a empresa cresceu 18% em número de clientes em Portugal, sublinhou Jorge Carreiras, rejeitando avançar valores absolutos, mas indicando a Costa Cruzeiros é a segunda maior companhia de cruzeiros no país.

Para este ano a companhia de cruzeiros perspectiva continuar a crescer a dois dígitos e, para isso, aumentou a oferta de partidas e chegadas a Lisboa e oferta de voos de Portugal para cruzeiros com outros portos de embarque.

As propostas com partida e chegada a Lisboa são cruzeiros de dez e onze noites a bordo do Costa Favolosa, com partidas a 27 de Setembro, 7, 17 e 27 de Outubro e 6 de Novembro.

Estas viagens, sob o tema "Doce Mediterrâneo", têm escalas em Valência, Barcelona, Savona, Málaga e Cádis.

O navio Costa Favolosa também vai visitar Lisboa em duas "Miniexperiências no Mediterrâneo". Um desses "minicruzeiros" começa em Savona no dia 22 de Setembro e termina em Lisboa no dia 27 do mesmo mês. O outro começa em Lisboa no dia 16 de Novembro e termina em Savona no dia 21.

Outra aposta da companhia de cruzeiros no mercado português é a oferta de voos de Lisboa para outros portos de embarque.

Uma dessas apostas é uma operação charter para cruzeiros nas Ilhas Gregas a bordo do Costa neoRiviera, com 11 partidas de Lisboa para Bari, aos Sábados de 23 de Junho a 1 de Setembro.

Estes cruzeiros de sete noites, sob o tema "Grécia no Coração", têm embarque e desembarque em Bari, e escalas em Corfu, Atenas, Mykonos e Santorini.

A Costa também vai ter uma operação charter com 11 partidas de Lisboa para visitar os Fiordes Noruegueses a bordo do Costa Favolosa, às sextas-feiras de 22 de Junho a 31 de Agosto.

Estas viagens de sete noites, sob o tema "As terras dos vikings", têm embarque e desembarque Warnemunde e escalas em Copenhaga, Hellesylt, Geiranger, Bergen e Aarhus.

Outras propostas da Costa Cruzeiros com voos de Lisboa são os cruzeiros a bordo do Costa Victoria pelas Baleares e Itália, com embarque e desembarque em Tarragona, e os cruzeiros a bordo do Costa Magica pelas Capitais Bálticas, com embarque e desembarque em Estocolmo.


Ver também:



Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Costa Cruzeiros

Clique para mais notícias: Portugal


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros assina acordo para construção do 5º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h30)

A MSC Cruzeiros e a STX France assinaram um acordo para o início da construção do quinto navio da classe Meraviglia, que representa um investimento adicional ao seu plano de expansão de 900 milhões de euros.

MSC Virtuosa é o nome do 4º navio da classe Meraviglia

14-06-2018 (18h24)

A MSC Cruzeiros anunciou em Saint Nazaire, nos estaleiros da STX France, que o quarto navio da classe Meraviglia, ou segundo navio da classe Meraviglia Plus, vai chamar-se MSC Virtuosa.

MSC Seaview é o novo navio da MSC para seguir o Sol (em fotos)

14-06-2018 (15h08)

A MSC Cruzeiros baptizou o MSC Seaview, o segundo navio da classe Seaside, desenhado para tirar partido do mar e dos destinos para os quais leva os seus passageiros enquanto "segue o Sol".

MSC Seaview recebe distinção pela importância atribuída a aspectos ambientais

14-06-2018 (15h04)

A empresa de classificação de consumo responsável de energia RINA atribuiu a distinção de Green Star 3 Design ao MSC Seaview "como reconhecimento da importância que foi atribuída aos aspectos ambientais durante a sua concepção e construção”.

Royal Caribbean assina acordo para comprar 67% da Silversea Cruises por mil milhões de dólares

14-06-2018 (14h26)

A Royal Caribbean anunciou um acordo para comprar uma participação de 66,7% da companhia de cruzeiros Silversea Cruises, por um valor de cerca de mil milhões de dólares.